Olá, bom em saber que você veio, alguns por curiosidades, alguns por falta do que fazer, mais o que importa é você aqui.
Aposto que vocês são cercados de amigos, de familiares, de pessoas que gostam de vocês, mas todas essas pessoas não são verdadeiramente aquelas pessoas que você pode contar tudo. Sobre os amigos, esses são os tipos de seres vivos piores que existem na face da terra, quem sabe em Marte agente possa encontrar amigos de verdade.
Se você está ainda estudando para um futuro de bosta, você vai me entender melhor. Os amigos funcionam assim, eles chegam perto de você e dizem bom-dia, chamam você para sentar com eles no recreio da escola, vocês viram amigos, e quando eles tem oportunidade travam uma faca no seu peito. Essa é a logica, eu sei por que eu já fiz isso.
Esse é o plano por traz de todo aqueles sorriso, é a lei da natureza. Principalmente quando você é novato, agente só aprende sofrendo.
Escola nova é um saco, principalmente por que você não conhece ninguém além de você mesmo (o bom seria se continuasse conhecendo somente a se mesmo). Foi por causa de uma briga, uma merda de briga, que me tirou tudo aquilo que eu tinha conseguido na minha antiga escola, além de apanhar pra caralho ainda ser expulso da escola é realmente uma merda. Mais merda mesmo é que foram duas surras, uma na escola e outra em casa.
Eu não gosto muito de brigar mais aquele garoto merecia apanhar, mais não de mim. Ele era tão nojento de um jeito que uma semana depois da briga, uns valentões deram o que ele merecia. Pena que eu tive que estudar 5 km longe de casa, então se eu pegasse uma briga com os valentões, teria que correr uma maratona para não apanhar.
Vamos supor que o primeiro dia de aula não seja o pior da escola (mas nos sabemos que é), esse dia seria o primeiro trabalho em grupo. Se você é igual a mim, e sabe que as pessoas vão te trair, certamente ficamos 3 semanas 4 dias 7 horas e 37 minutos sem amigos, até o primeiro trabalho em grupo. Como sempre Historia fudendo tudo, eu não entendo, pra quê colocar uma velha de 763 anos para dar aula? Só por quê ela viveu na época da Revolução Industrial?
Afff... é um saco você ser o ultimo a ser escolhido no grupo. Na minha nova escola haviam 3 tipos de alunos, os ricos metidos, os nerds (daqueles que ainda assistem Batman A Serie Animada, que chora quando Goku morre no Dragon Ball, mesmo sabendo que ele vai voltar), e os piores "A galera do fundão"(os valentões, os traficantes, os reprovados de ano e pra melhorar quase todos tem passagem na policia, mais são gente boa). Eu me encaixava nos nerds, bom eu ainda assisto Batman.
Só que dessa vez a sorte não estava do meu lado. Eu disse que ser o ultimo a ser escolhido era um saco, mas ficar no grupo dos "ricos metidos" era ainda pior. O grupo era eu, Larissa, filha de um vereador corrupto, todos são mais o pai dela é pior, Marcondes filho do delegado, mais ele vende um baseado do bom, Inês essa não é rica mais entrou no grupo por ser a "galinha" da sala, Sara entrou por causa da maconha que o Marcondes vende e a Julia essa só está nesse grupo por que é amiga da Inês, da Larissa, e da Sara, não havia motivos para ela se meter com eles mais ela estava lá.
É, se você pensa que esse povo é inteligente, acho que você está drogado. Nunca vi pessoas tão burras assim. Eles mesmos disseram:
- Você só está aqui por que a professora obrigou, senão... estaria bem longe daqui, seu pobre – disse a Inês, olha que me chamou de pobre.
Eu realmente não queria está ali, também fui obrigado, prefiro esta sozinho do que mal acompanhado. Marcamos o dia de fazer o trabalho, ia ser na segunda-feira as 14 horas na casa da Julia. Pelo menos eu tirei uma coisa boa desse trabalho, e não foi o 10 na nota. Mas é claro também não foi a amizade deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida de Bosta
RomanceÉ uma historia fictícia, todas as pessoas citadas não existem! Só para esclarecer. Não é bem uma historia, e sim uma vida sendo contada. Você vai se identificar com as coisas eu vou lhe contar. Por exemplo sabe aquela musica Americana que você houve...