Será?

34 0 1
                                    

Tá eu estava me metendo num beco sem saída, eu nunca pensei que estaria no grupo dos Ricos Metidos. Aquela gente era macabra, xingar as crianças, falar mau sobre os professores, é demais pra mim. Sem contar que enquanto eu estava com eles, ficavam me oferecendo maconha, mais pra quê me drogar ficar igual a eles? Deus me defenda.

Eu já estava a caminho da casa da Julia, e a cada passa que eu dava me perguntava "por quê eu senhor?...". Certo a culpa não era deles de terem me escolhido, eu fui o que sobrou para eles. Tá eu sei era pra ser uma historia sobre amizade e essas baboseiras todas, mais o titulo é Minha Vida de Bosta, não dá pra esperar muita coisa.

Faltavam metros para mim chegar a casa da Julia, e uma porção de coisas não saiam da minha cabeça. Vamos supor que 78% do meu cérebro, não parava de dar ordens para o meu corpo parar, se virar e ir para casa, e fingir uma doença. 20% tentava loucamente encontrar um motivo para mim ir embora, e os outros 2% pensava em como a Europa conseguiu se desenvolver através da Revolução Industrial.

- Olá? – chamei no portão da casa da Julia, era uma casa modesta, nem de rico nem pobre, as paredes descascadas, e algumas partes do portão enferrujada. Ela esperava na área, sentada numa cadeira de balanço.

- Olá, pode entrar está aberto.

- A obrigado – e comecei a abrir o portal, nossa mais que portão pra fazer barulho, serio o que custa mandar levantar o portão – os outros não chegaram ainda? – perguntei me sentando na cadeira do lado da dela.

- Não – respondeu balançando a cabeça.

- Além de burros irresponsáveis – pensei muito alto, ela ficou até sem jeito, mas por sorte do destino fui salvo.

- Julia... – era a mãe dela, "obrigado senhor" era só que eu pensava.

Certo, eu não era o garoto mais charmoso... mais pra frente vocês vão entender onde isso vai parar. Depois de alguns minutos, os demais integrantes do grupo chegaram. Conversamos, discutimos, brincamos, eles fumaram a maconha deles, e rimos tanto que a única pessoa que fez o trabalho foi eu. É isso que dar fazer trabalho com os irresponsáveis.

Voltando a falar sobre os amigos, eu disse que talvez agente só encontre amigos de verdade em Marte. É talvez estejam mais longe. Algumas dizem o seguinte: "Eu tenho os melhores amigos do mondo, eles me amam, e são verdadeiros". Pra essas pessoas eu desejo boa sorte, e que se eles são verdadeiros, eles valorizem, se eles são diferente os respeite, se eles são egoístas tente ensinar a eles a não ser, e o principal se você realmente os ama de verdade, diga todo dia para eles o quanto você os ama.

No dia seguinte os ricos metidos me chamaram para sentar com eles, me disseram as regras de como ia funcionar ser do grupo deles. Eu não queria mais fiquei, por causa do que aconteceu depois que todos saíram da casa da Julia.


Minha Vida de BostaOnde histórias criam vida. Descubra agora