Capítulo 65

328 12 2
                                    

           Na mesma hora o Arthur e "sua equipe" apontaram as armas para onde eles achavam que estava vindo essa voz.

Xx – ABAIXEM AS ARMAS, AGORAAAAAAA!

Arthur – NÃOOOOOOO. ABAIXEM VOCÊS!

           Quando o Arthur disse isso, a neblina foi passando e passando quando demos para visualizar de onde era que estava vindo essa voz.

Xx – NÓS ESTAMOS EM GRANDE QUANTIDADES... ENTÃO, ABAIXEM VOCÊS.

            Eram vários homens fortemente armados. Com certeza deveria ser os inimigos deles.

Arthur – Ok, abaixem as armas.

           A equipe toda do Arthur abaixam as armas.

Xx – Joguem elas para o lado esquerdo.

           Eles fizeram o que mandaram.

Xx – O QUE VOCÊ TEM DENTRO DESSE COOLER, LOIRINHA?

Lua – É...

            Quando eu ia terminar de falar o Arthur me cortou falando:

Arthur – Não é nada. Vamos logo ao assunto, o que vocês querem?

Xx – FICAMOS SABENDO QUE NO MEIO DE VOCÊS TEM UM MÉDICO... UM CIRURGIÃO GERAL. É VERDADE?

             Quando ele disse isso, na mesma hora, olhei para o Sam e ele retribuiu o olhar para mim.

Arthur – NÃO, É ENGANO... SE SÓ ERA ISSO, PODEMOS IR EMBORA?

Xx – PORQUE O MENINO LÁ ATRÁS ESTÁ COM O CASACO DO HOSPITAL LONDON BRIDEG?

Arthur - ...

Xx – ME ENGANANDO, SOLDADO?

Arthur - ...

Xx – VAMOS AO QUE INTERESSA... O PREÇO PARA MIM DEIXAR TODOS VOCÊS VOLTAR É O CIRURGIÃO ALI... VIR COMIGO. PODE FICAREM TRANQUILOS QUE EU O TRAREI DE VOLTA, SÓ PRECISO QUE ELE FAÇA O QUE NASCEU PARA FAZER.

Arthur – COMO SABEREMOS QUE O TRARÁ DE VOLTA?

Xx – MINHA PALAVRA É MAIS SAGRADA QUE DEUS.

Arthur – ANTES DE MANDA-LO PRECISO TER UMA GARANTIA.

Xx – OK, VOCÊ É TEIMOSO EM??? RSRS. TUDO BEM, JÁ QUE QUER UMA GARANTIA, VOCÊ VEM CONOSCO TAMBÉM E PODE TRAZER MAIS UM DE SEUS HOMENS. Pode ser?

Arthur – SIM, PODE. DOUTOR? VAMOS...

                Quando o Arthur disse isso eu falei:

Lua – Ele não é o médico...

Arthur – Lua, nãooo...

Xx– Como é que é?    

Um Louco, Por Qual Eu Me ApaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora