- você já está indo josh? - a mãe de joshua perguntou vendo o menino já de mochila nas costas.
- sim, tchau mãe! fica com Deus! - se despediu de sua mãe e seguiu até o ponto de ônibus umas quadras a baixo.
o menino sentou-se e ficou sozinho esperando seu ônibus. o ônibus 8 que iria para a casa de sua namorada havia passado e ele não subiu.
jisoo só foi subir no ônibus 3 que levava-o direto para o centro da cidade.
desceu e andou até um pequeno prédio azul, era um pequeno prédio no meio de tantos grandes.
- boa tarde senhor lee! - jisoo cumprimentou o porteiro que já estava acostumado a ver sua cara ali todas as sextas as quatro da tarde.
- olá jisoo, jeonghan já deixou você subir.
- obrigado.
jisoo pegou o elevador e parou no sexto andar. apartamento 127.
tocou a campainha e foi rebecido por um abraço do mais velho.
- oi hannie!
- oi shua! senti tanta saudades de você! uma vez na semana não é muita tortura não? eu não aguento mais te ver uma única vez na semana e... - jeonghan disparou a falar e foi calado por um beijo de joshua.
- depois a gente conversa disso, ok? - o mais velho assentiu com a cabeça logo dando espaço para jisoo entrar.
- maratona de supernatural? - jeonghan perguntou sorrindo.
- estou indo trocar de roupa.
e, porque no final era assim jisoo falava para seus pais que ia ver sua namorada mas ele passava o final de semana inteiro com seu namoradO maratonando séries e comendo bobagens.
pra que ter uma namorada se ele pode ter jeonghan em seus braços todo final de semana?
- -
jihan é lindo aceitem
sua jihaaaan wannadieplz (você mudou de USER!!!!)
postado esse plot maravilhoso!!! hansolights
peguei esse plot no livro da hansolights obrigada amore pelo plot maravilhoso
todos os direitos vão para ela
coloquei aparelho gente, eu tô morrendo mas isso me deu uma ideia é fanfic tipo????
vou ver se hoje ou amanhã sai mais oneshots de woocas (já virei muito stan de woocas/luwoo/junghyei), jenlisa, markson, yuwin e por aí vai
happy yoongi day!!!!
beijos, com amor, Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false girlfriend // jihan
Fanficonde joshua fala para sua família que está namorando a irmã de seu amigo, lisa, para não ter que ouvir comentários maldosos sobre seu namorado. {plot retirado do livro de @hansolights}