Faz umas duas horas que eu estou andando por uma Nova York pós apocalíptica e parando pra analisar essa cidade se parece um pouco com Tóquio.
De novo você não deve tá entendendo nada né?
Vamos começar do começo, então senta que lá vem história ...Olá meu nome é Tahara Mei, tenho 19 anos, sou baixinha (mais especificamente 1,61 de altura) um toco de amarrar bode, tenho cabelos castanhos eu um belo par de olhos azuis, mas não é um azul normal não eu tenho heterocromia ou seja, meus olhos tem tons de azul diferentes, sou negra, sim negra, ficaram surpresos né Haha, eu só a personificação da palavra diferentona...
Mas vamos parar de falar do meu corpinho (e bota "inho" nisso) continuando, eu sou japonesa, sim Japão sabe onde fica? Então foi lá mesmo que eu nasci, meu pai e japonês e foi pro Brasil curtir o carnaval e encontrou uma brasileira, o resto não precisa explicar né...
É dessa mistura saiu essa coisa de olhos coloridos que sou eu, não vou falar sobre minha família agora, que sabe mais tarde.
Eu vim parar aqui em Nova York por causa do jegue do meu primo por parte de mãe, o Vinícius, ele queria muito ir em um evento de games e cultura japonesa, e como ele não falava muito bem inglês, sobrou pra mim essa árdua tarefa...Eu sei que você vai falar: Quem em sã consciência saí do Japão para ver coisas sobre o Japão?... então eu lhes respondo meus jovens, sã é a única coisa que eu sou e nunca serei, ente segue o baile...
Lá estava eu e meu amado priminho saindo do pavilhão onde tinha sido o evento era mais ou menos umas dez horas da noite, quando não muito longe vinha umas pessoas se arrastando na nossa direção, elas estavam cheias de sangue na boca e nas roupas e ficaram grunhindo.
É como qualquer pessoa normal eu fiz o mais sensato a se fazer...
-CARACA MALUCO VOCÊS ESTÃO PERFEITOS, ESSE É O MELHOR COSPLAY DE ZUMBI QUE EU JÁ VI, VAMOS TIRAR UMA FOTO - essa sou eu sendo normal e discreta.
-Mei sua maluca eu não acredito que você disse isso -Disse meu primo me olhando com um olhar mortal me puxando para longe das pessoas do cosplay - Como nós vamos tirar fotos com eles se você derrubou a câmera no vaso sua jumenta asiática.
Tá eu sei que ele tinha razões para estar brabo comigo, mas qualé, até parece que eu sou a única pessoa no mundo que deixa cair a câmera profissional mega cara cai dentro de um vaso de banheiro público, todo mundo faz isso não é mesmo (não faz não)mas enfim, Deus disse que temos que perdurar que estas nós devendo e quem derruba nossas coisas no vaso também, tá tudo na bíblia só ir lá olhar...
-Calma aí manolo, não precisa ofender também né -Eu já estava com minha cara de cachorro sem dono -A gente tira foto com meu celular tá, e eu já falei que vou pagar sua camera quando eu tiver dinheiro "o que vai demorará um pouco" - Confesso que essa última parte eu sussurrei, ele não precisa saber que eu não vou pagar agora né, o que os olhos não vêem o coração não sente #ficaadica.
Enquanto eu e meu primo discutia-mos e trocava-mos palavra de amor e carinho, os tios do cosplay foram chegando mais perto e um deles tacou uma mordida no ombro do meu primo.
-AI!!! Seu fela da puta não precisa entrar no personagem não tio tá maluco é -Vinicios deu um berro que acho que meu pai escutou lá do Japão.
Eu comes sei a rir descontroladamente da cara que ele fez enquanto empurrava o tio do cosplay no chão, que caiu que nem uma jaca podre rejeitada pela vida.
-Em uma hora dessas eu não tô filmando, que falta que a sua camera faz aí ai -Falei enquanto enxugava as lágrimas dos olhos tanto rir - O tiu faz de novo pra mim filmar? Faz?
-Faz o caralho, ele me mordeu de verdade olha só -Quando eu olhei para o ombro do meu ritmo tinha um pedaço faltando.
-Calma aí tiu não precisa dessa atuação tão realista não tá -Falei vendo o sangue do meu primo escorrer pelo braço e formar a possa no chão -Vamos manolo, vamos para um hospital antes que você morta de hemorragia.
Nós saímos de perto do moço doido do cosplay e fomos indo pegar um táxi, o moço doido até tentou nos seguir mas ele acabou se distraindo com um cachorro que passava ali e seguiu o pobre animal.
Já no táxi meu primo não parava de gemer de dor, ele estava ficando pálido e suando frio também.
-Mei meu braço tá doendo de mais, perece que tá pegando fogo -Ele disse entre gemidos.
-Calma nós já estamos chegando, se controle homen, até parece que nunca foi mordido por uma pessoa na rua -Deu uma sacudida nele pra ver se ele melhorava (melhor médica eu né não??)
-Claro que não, que tipo de pessoa e mordida no meio da rua por um maluco fantasiado de zumbi? -Ele disse meio exaltado.
-Calma aí até parece que fui em que te mordi, eu não tenho culpa de nada tá?. - Virei pro lado fazendo bico -E além do mais pra tudo tem uma primeira vez na vida não é mesmo.
Quando nos chegamos no hospital meu primo desmaiou, uns enfermeiros levaram ele pra dentro enquanto eu explicava pra moça da recepção o que tinha acontecido, eu acho que ela não acredito em mim mas disse que ia avisar para o médico.
Depois de um tempo esperando notícias do meu primo um bando de gente com macacões amarelos e de máscara entraram no hospital, mais meia hora depois o médico veio me falar que meu primo não tinha resistido e acabou falecendo, ele também me disse que o cara que mordeu meu primo provavelmente estava infectado com um vírus que deixa as pessoas loucas de pão de queijo querendo comer todo mundo (e não é no sentido bom da coisa).
Tá não foi bem isso que ele falou mas foi isso que eu entendi tá ok,Três semanas depois estourou um grade apocalipse zumbi (o único até então) o mundo virou um caos total...
E agora oito meses após meu primo virará petisco de zumbi cá estou eu, em uma Nova York pós apocalíptica, sozinha e com só uma coisa na cabeça...
-EU QUERO COMER TOMATE!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensaio Para O Fim Do Mundo
FanfictionSabe quando sua vida tá uma merda, mas não é aquela merda nível easy não, é pior que levar um fora da 10/10 ou escutar seu pai dizer que vai comprar cigarros... O mundo acabou, sim acabou tipo Acre sabe... Estourou um apocalipse zumbi e agora mais d...