Preciso ir ao doutor...

47 3 0
                                    

-Eu juro que se eu não comer um tomate eu vou ter um treco aqui....-Falei quase me debulhando em lágrimas, dramática eu magina...

-Aaaaarrrgh!!!...

-Eu sei que tenho que acalmar, mas tá difícil viu...-Enxuguei minhas lágrimas.

-Grarrrh!!!...

-Quer saber você tem toda razão doutor, você é o melhor sabia -Minha felicidade já tinha voltado, bipolar eu? Talvez... -Eu nunca vou achar tomates aqui na cidade grande, eu tenho que ir para o interior.

Eu levantei do divã e sai correndo e saltitando igual a um Bambi que ganhou na loteria (Quê??).

Mas vocês devem estar mais perdidos que daltônicos jogando Guitar Hero's se perguntando:onde é que essa maluca está?... Bem meus jovens eu estou no meu psicólogo o Dr. Mick, mas aí você vai pensar, tem psicólogo no fim do mundo?... Olha no Acre eu não sei mas aqui tem sim hehehe, mas calma que eu vou explicar.

Em fim lá estava eu em uma bela noite de chuva raio e trovões há procura de um abrigo, foi que eu acabei entrando em um prédio pequeno abandonado (se você pensar pela lógica que a população humana está quase acabada qualquer lugar estará abandonado, mas em fim...)

Foi eu bem bela andando pelo prédio a procura de comida em quem sabe um um belo tomate, sonhar não custa nada não é mesmo.

Foi quando eu encontrei uma sala que tinha uma plaquinha dorada escrita Dr. Mick psicólogo infantil, eu eu pensei vai que tem tomates lá dentro, seria uma coisa bem normal de se encontrar em um consultório de um psicólogo não é...

Eu pra minha surpresa sabe o que eu achei? Quem aí falou tomate se iludiu junto comigo, mas vida que segue, quando eu dei mais um passo pra dentro da sala um zumbi enorme veio pra cima de mim, não me lembro de muita coisa só sei que deu tempo de dar com meu facão na cabeça dele.

Foi aí meus amigos que eu descobri uma coisa maravilhosa, se você cortar a cabeça de um deles fora ela continua se mechendo, legal né...

Então eu coloquei a cabeça dele em uma poltrona que tinha lá, e agora toda vez que eu preciso desabafar eu venho falar com o doutor Mick, ou o que sobrou dele... Ele é um ótimo ouvinte e da bons concelhos.

-Valeu mesmo doutor Mick, bate aqui -Estiquei minha mão pra fazer um Hi-5 com ele, mas aí eu lembrei que ele era só uma cabeça -Mals ae doutor hehehe, bem eu vou indo, até nunca mais doutor e obrigado pela ajuda.

-Aaaaarrrgh...

Eu saí correndo escada a baixo, claro que eu me estatelei no chão algumas vezes mas essa parte deixa queto. Arrumei minha mochila nas costas , prendi minha juba, peguei meu facão e sai do prédio.

 Arrumei minha mochila nas costas , prendi minha juba, peguei meu facão e sai do prédio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bem i lá vamos nós.



Essa é minha primeira fic espero que gostem bjos da tia Mei😘😘😘

Ensaio Para O Fim Do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora