E s c l a r e c i m e n t o / P r ó l o g o

37.5K 1.7K 98
                                    

ATENÇÃO!!!
OBRA RETIRADA PARA EDIÇÃO!
VOLTO EM BREVE.



Sejam bem vindas, tenho algumas informações.

1- Favor, respeitem minha decisão quanto as figuras públicas que escolho como SIMILARES em características físicas com os personagens.

2- Não é uma fanfic, não tem história de filme, livro, pessoa e etc de ninguém, minha própria autoria com base em minhas experiências de vida e imaginação.

3- Pessoas, lugares, cenas fictícias, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

4- Não admito que republiquem meus livros em quaisquer outras contas ou plataformas, é plágio e também um crime.

5- Alguns dos meus objetivos são: mostra que o amor pode ser vivido independente das situações, puxar um trauma e colocar em discussão, mostrar o quanto uma pessoa pode completar a outra mesmo sendo muito diferentes. Para alguns pode ser uma brincadeira, mas á muitas verdades que podem ser ditas.

6- Comentários de ódio serão excluídos e a conta bloqueada.

7- Espero que aproveitem a experiência e se distraiam, posso estar sendo uma fonte de conforto para alguém e isso mais do que tudo, é a minha recompensa.

Personagens:

Daniele Camphbell como: Clare.

Daniele Camphbell como: Clare

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alex Mackenzie como: Maximus.

Alex Mackenzie como: Maximus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Prólogo:


O que de fato é a sorte? Clare é uma garota incrível, com um coração valioso e uma personalidade encantadora, mas há algo que Clare nunca possuiu, sorte. Abandonada e maltratada pelos pais, torturada e violentada fisicamente por uma mulher sem escrúpulos ou humanidade, mal quista e humilhada a troco de nada apenas por ser diferente e traumatizada por um passado doloroso. Talvez haja um propósito maior para a vida dessa moça do que realmente aparenta, dona dos olhos violeta mais incomuns já vistos, ela estava acostumada com todos os tipos de reações e não somente isso, ela não encaixava nos padrões de beleza da sociedade por ter vindo da fábrica de boas garotas em uma forma maior e mais curvilínea. Se Clare virasse à esquerda, a sorte virava a direita para evitá-la e foi assim até aquele dia.

Era só mais um dia comum em sua vida angustiante e cercada por dificuldades, forçada a viver em um abrigo para sem-teto com a esperança de um dia poder viver com dignidade ela sabia que, embora o mundo a odiasse, haveria alguém disposto a amá-la e não apenas isso, haveria uma oportunidade de confirmar que a esperança é o que mantém o coração quente e a cabeça sob controle, estava tudo encaminhado ao que parecia... mas assim que pisou na faixa de pedestre para atravessa a movimentada avenida seu encontro com a sorte foi um tanto quanto brusco. E com isso ela não apenas encontrou o destino como também fora acidentalmente machucada por ele e como o ditado diz: há males que vêm para o bem.

Maximus, a sorte e o destino de Clare, era não apenas um ruivo que ostentava a aparência de uma beldade masculina e um porte físico surpreendente e assustadoramente magnífico como também era um homem terrivelmente irritadiço, ligeiramente controlador e firmemente consciente de quem é e o seu papel no mundo. Sendo um empresário e também um médico ele sabe dar valor a vida e ao esforço, fora assim que construiu tudo o que sempre quis, mas havia uma enorme lacuna para ser preenchida, o que ele inadvertidamente ignorou durante anos, o que os homens detestam admitir, Max esperava pelo amor do qual todos falavam, os pais eram prova viva de que existia, no entanto estava tão longe para ele se sentir realizado na única esfera da vida que ainda não havia uma solução e estava mal resolvida. Até aquele dia. O dia que ele a encontrou, bastou um olhar, uma batida de coração, um supro de sorte! E se Deus houvesse dotado Max de domínio sobre seus instintos, e quem sabe uma boa visão, talvez ele tivesse a presença de espírito de frear a tempo de não machucar o objeto do seu fascínio e possivelmente a solução para o seu problema que estava se tornando cada vez mais irritante.


E foi assim que tudo aconteceu, você acredita em amor à primeira vista? Ah, isso não faz a menor diferença, porque Máximos a quer e o que esse homem deseja ele obtém, custe o que custar, passe segundos ou eras, haveria de acontecer e nem mesmo Clare será capaz de deter o ímpeto de pertencer a esse homem. Há amores que não necessitam de nada além do que meros segundos para acontecerem, sorte e destino andam juntos e pasmem, possuem lindíssimos olhos azuis, um humor ácido e um caráter duvidoso.




_______________________________________


Olá, bem-vindos ao meu primeiro livro postado, ele já esteve totalmente concluído por alguns anos, mas agora está passando por um breve edição e será repostado. Espero que possa encantar todos os que aqui chegarem e que gostem da história.

Votem e comentem, isso vai me ajudar muitíssimo.

Bjsss e continua...

Te esperando (Parte I) - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora