Coeeeer rapaziada, JOSISCREIA na área, aqui está o primeiro capítulo de False Love, não nos pergunte como shippamos, até pq eu nem sei kkkkkk culpa da Camile de ter me feito shippar Alleo kkkkk MATEM ELA! Mintiran ❤ LOVE U CAMIH ❤ Espero que gostem, bjs 😘
______ ♡ ______
POV Theo
Chegando no laboratório dos médicos do medo, escuto um barulho.
- Quem está aí? - quando pergunto isso, aparece uma garota estranha que me chutou e ficou me batendo. - Calma aí!!!
- Theo Raeken! Ouvi falar muito de você, mas não sabia que era tão bonito!
- Quem é você?
- Allison Argent!
- Não sei quem é você garota, pode ser mais específica?
- Neta do Gerard, filha do Chris Argent, e se você conhece Scott McCall, prazer sou a ex dele!
- Espera! Então você é o primeiro amor do Scott?
- É...
- É, o Scott tem bom gosto pra namoradas, pelo que percebi!
* silêncio constrangedor *
- E porque eu estou aqui? Quantos dias eu fiquei aqui?
- Eu não sei, mas que eu saiba você está aqui há 3 anos!
- Mas eu não estava sozinha... Eu estava com a sua irmã!
* silêncio desconfortável *
- Preciso ir pra escola, preciso ver meu pai e meus amigos de novo!
- Calminha aí, eu te ajudo, só precisa de um banho, roupas e comida, porque, com certeza você deve estar morrendo de fome.
Arrumo um lugar pra ela tomar banho, levo roupas pra ela que eram da minha irmã, e dou comida pra ela. Quando ela está pronta, levanto da escada e pergunto:
- Podemos ir?
- Claro.
POV narradoras
Na escola, o xerife recebeu uma queixa de que acharam uma garota morta na escola, mas ela estava sem sangue! O xerife fala isso com Stiles, e claro Stiles queria ver junto com a alcatéia de Scott! Mas, os enfermeiros estavam lá pra ver se conseguiam salvar a garota, e o Argent vai lá para buscar Melissa porque eles iriam sair depois.
Minutos depois, Allison e Theo chegaram na porta da escola e Allison estava nervosa.
- Eu estou muito nervosa, não sei se vou conseguir!
- Calma, você está tremendo! - num momento de impulso, ele acaba segurando a mão dela.
Theo abre a porta da escola e andam de mãos dadas juntos, até que Scott, Malia, Lydia, Stiles e todos vêem os dois juntos com as mãos dadas. A escola inteira para!
Todos se assustam, principalmente Scott, e começam a se perguntar " Isso é real? ", " É isso que estou vendo mesmo? ", " Como assim Allison viva? " ," Como ela está viva? ".
Scott depara os olhos nas mãos dadas de Allison e Theo, fica com muita raiva e puxa Theo e pergunta:
- O que está acontecendo aqui?
- O que você acha Scott?
Scott dá passos lentos até Allison e quando chega nela, pergunta:
- Allison? Co-como?
- Como eu estou viva, Scott? Agradeça ao Theo!
Scott acaba vendo a bolsa de Allison suja de sangue e depois de raciocinar, pergunta:
- Allison, como você pode? - pergunta perplexo.
- Qual é o problema? Até parece que você nunca já matou alguém, Scott!
_______ ♡ ________
Foi isso, meuzamor, espero que tenham gostado muito!
Beijinhos, A Garota Do Blog! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
False Love / Allison & Theo ( Alleo )
FanfictionApós Allison voltar dos mortos pelos experimentos de Theo, Scott tenta fazer de tudo para se reaproximar de seu primeiro amor, mas será que a Allison não é mais a mesma? Será que ela não é mais apaixonada pelo Scott? TALVEZ... Ela esteja se apaixona...