[ esse capítulo será maior ]
Seungcheol acabou despertando do seu sono e olhou para a situação de Eun, se preocupando automaticamente.
— Eun ? O que foi ? — perguntou tentando desfazer o abraço para olhá-la de perto, mas não obteve sucesso.
— Por favor...pare de me fazer sentir isso! — a loira implorou.
— O que aconteceu Eun ? O que está sentindo ? — perguntou Seungcheol inocentemente.
Jung Eun conseguiu "engolir" seu choro, mas continuou na mesma posição.
— Estou sentindo tudo o que você queria eu sentisse desde o começo... — ela sussurrou mas Seungcheol conseguiu ouvir bem. — Estou apaixonada por você, Seungcheol!
Seungcheol após ouvir aquilo, não conseguiu dizer uma palavra, seus olhos estavam arregalados e não conseguia se mover.
Alguns segundos depois, Eun se levanta para encarar o garoto.
— Não vai dizer nada ? — perguntou.
— E-eu não sei o que dizer. — parecia que o cérebro de Seungcheol havia morrido.
— Você não sente o mesmo ? — perguntou Eun.
Seungcheol se mantinha calado, ele não entendia o porquê de não conseguir dizer nada.
— Esse silêncio é um não, estou certa ? Eu sabia, você apenas estava brincando comigo. — Eun rapidamente correu e saiu do seu quarto.
— Droga. EUN! — Seungcheol voltou ao seu estado normal ao perceber o que havia feito.
— Não me siga! — pediu a garota já longe.
Seungcheol saiu do quarto correndo, nem ao menos sabia pra que lado a garota havia ido.
— Eun, não é nada disso! JUNG EUN! — gritou a garota mas não obteve resposta.
Estava começando a ficar preocupado. Ela não estava 100% boa para correr tanto pela aquela casa, então o garoto começou a entrar em desespero.
— Pra onde ela foi ? — se perguntou.
Seungcheol abriu todas as portas da casa, mas não havia nenhum sinal de Eun. Então foi ao último lugar que não havia procurado : o jardim!
Correu até os fundos da casa, e lá encontrou a garota sentada em um banco.
— Eun...Ah, graças a deus! — disse ofegante chegando perto da mesma.
— Saia daqui! — pediu a garota com uma voz falha.
— Não mesmo. — Seungcheol disse se sentando ao seu lado. — Que jardim bonito, parece com você.
— Saia... — soluçou.
— Não. — disse mais uma vez. — Sabe Jung Eun... — disse Seungcheol arrancando uma rosa do jardim. — Você é como essa rosa.
— Você é linda, gentil, carinhosa e muito amorosa, mas como já foi muito magoada, acabou criando espinhos para se proteger. Está vendo ? — apontou para os espinhos. — E ninguém te amava o bastante para enfrentá-los, até que surgiu alguém.
— Quem ? — Eun perguntou olhando para o rapaz.
— Eu. Sabe, decidi que independente de tudo que você faça para me afastar de você, eu nunca irei. Continuarei cuidando e amando você independente dos seus espinhos.
— Seungcheol... — a loira estava surpresa com as palavras do garoto.
— Eu te amo, Eun! Sempre amei.