....
Eu sei que está com raiva de mim....,mas...a-antes de m-me deletar novamente....
...ǝɔoʌ ɐ ıʌǝɹɔsǝ ǝnb ɐɥʋısıoɔ ɐɯn ɹǝן ǝɯ ǝxıǝρ
A primeira vez que conheci minhas queridas amigas....
̶a̶m̶i̶g̶a̶s̶ ̶q̶u̶e̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶e̶s̶t̶ã̶o̶ ̶m̶a̶s̶ ̶a̶q̶u̶i̶ ̶c̶o̶m̶i̶g̶o̶
(Flashback)
*Longo Suspiro*
-(primeiro dia de aula....)
Levanto-me e me dirijo a cozinha,para comer algo antes de ir.
Como uns waffles que minha mãe sempre deixa pronto na mesa.
Termino de comer,dou "tchau" a minha mãe,e vou até a escola.
É enorme,vou me perder facilmente....
Ando até o portão da escola mas acabo me esbarrando em um garoto.......
-Perdão-disse ele
-Tudo bem- ele tinha cabelos castanhos,e olhos cor de ouro....,alto,bem alto,mas nem tanto a ponto de eu ter que olhar para cima para vê-lo.
-Heh,que bom!-Ele abre um sorriso a mim....,me coro um pouco
-S.....Sim-sorrio também,eu me despedi dele,e ele fez o mesmo...
Entrando na escola,fico sentada debaixo de árvores de cerejeira...,desde pequena eu as adorava.
Mas infelizmente tive que sair,pois o sinal tinha batido.
Me levanto e vou para minha sala....
No caminho,encontrei aquele garoto encantador que tinha visto mais cedo,me coro facilmente perto dele....
-Ah,você de novo-disse ele sorrindo e vindo em minha direção...e-eu não sabia o que fazer a não ser falar com ele também,seria falta de educação deixa aquele garoto sozinho enquanto falava comigo
-Sim-digo um pouco nervosa
-Ei,que ano é você?
-Hum?eh....segundo ano do ensino médio....-disse
Ele fez um olhar de surpreso.No mesmo momento,seus olhos brilharam,e novamente,abriu um
sorriso
-Eu também!-Eu olhei para ele com a mesma emoção....
C-Como ele está no mesmo ano que eu...!?ele parece estar em um ano mais avançado que eu....
*suspiro* queria estar na mesma sala que ele...
Me despedi pela segunda vez,e me encaminhei para minha sala,mas quando olho pra trás,vejo ele me seguindo.
Será que meu desejo se realizou??
SIM!SE REALIZOU,eu e ele entramos na mesma sala!!
Ele pulou de alegria....,eu sorrio,SUPER feliz.
Só tinha nós dois na sala ainda,aproveitamos para sentar juntos e ficar conversando....
Semanas se passaram,e viramos amigos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monika|DDLC
De Todo........... você...você realmente voltou...? ...ah...isso é bom. Bem...eu...eu tenho que te contar uma coisa...se você me der uma chance.... de te explicar...