Capítulo #3

1.7K 230 37
                                    

A decisão era difícil e isso estava inquietando [Nome]. Seu reflexo no espelho era impecavelmente lindo, um vestido tomara que caia azul cheio de brilho marcava nos lugares certos, maquiagem perfeita, cabelo bem-arrumado, mas a dúvida entre usar o brinco grande e prateado ou o discreto dourado a estava perturbando, sem falar que ela ainda tinha de escolher os sapatos.

Mais uma vez ela olhou de uma orelha com o brinco dourado para a orelha com o brinco prata e grunhiu incerta.

- Ainda aí? - Perguntou Aomine, entrando no quarto.

Ele soltou um suspiro e se recostou na porta encarando a garota. Aomine estava lindo em um terno preto com camisa azul-marinho, a falta de gravata já era esperada, assim como a presença dos sapatos brilhantes. Simplesmente lindo.

Depois do reencontro inesperado no Maji Burger, [Nome] marcou presença no jogo que Aomine a havia convidado. Foi o jogo mais excitante que ela já havia assistido e quando ele marcou o ponto da vitória, [Nome] vibrou tanto, senão mais que os demais torcedores. Ela o reencontrou após o jogo numa lanchonete em frente ao ginásio para comemorarem a vitória, conversaram sobre como empolgante foi a partida, parando apenas quando Aomine não resistiu mais e roubou um beijo.

Desde então estão namorando, por quase um ano se encontravam apenas nas folgas, mas quando não aguentaram mais essa situação, decidiram ser a hora de finalmente morarem juntos. Nem tudo eram rosas, os dois brigam por vezes, na maior parte das vezes por motivos idiotas, mas estão quase sempre em sintonia.

- Pensei que já decidiu isso ontem. - comentou Aomine ao olhar para seu relógio de pulso, ainda tinha tempo para o compromisso, mas se continuasse daquele jeito chegariam atrasados.

- Verbo no tempo certo, Daiki. - Ela respondeu, num tom de voz irritado.

- Não pode simplesmente escolher qualquer um? - indagou Aomine, inquieto.

- Não, eu não posso usar qualquer um. - ela respondeu enquanto tirava os brincos da orelha.

Vendo o dilema da namorada, Aomine apenas revirou os olhos e saiu de onde estava e foi para seu armário. Ele revirou algumas roupas e ignorou as broncas que [Nome] dava nele por desarrumá-las, até que de lá tirou uma caixa azul fina de grossura, mas larga de comprimento.

- Vê se esse combina. - sugeriu Aomine ao abrir a caixa para [Nome] e exibir um conjunto com brincos e colar prateados e pedras de diamantes e azuritas azul.

- Daiki... - chamou [Nome], surpresa e com os olhos brilhando tanto quanto as joias. - Minha nossa, são lindos! E combinam com o vestido.

- Então coloca. - disse ele, rindo.

Com a ajuda de Aomine, [Nome] colocou o colar e depois sozinha colocou os brincos. Realmente combinava com o vestido e deixou a garota satisfeita.

- Obrigada, amor, são lindos. - disse [Nome], maravilhada, enquanto acariciava o colar e se deixava ser abraçada por Aomine.

- Ficou melhor do que pensei. - comentou Aomine antes de dar um beijo no ombro exposto de [Nome].

- Não sabia ter bom gosto. - brincou [Nome], encarando o namorado pelo reflexo do espelho e vendo um sorriso malicioso surgir em seu rosto.

- Não estaríamos juntos se eu não tivesse. - retrucou ele, antes de dar outro beijo no ombro de [Nome] e ao se afastar, deu um tapa na bunda dela, arrancando um gritinho de surpresa pelo ato. - Agora termina logo, a única que pode se atrasar hoje é a Satsuki.

Era o grande dia para Kuroko e Momoi, como o imaginado, assim que o rapaz se formou, oficializou o pedido e enfim havia chegado o dia de concretizar tudo. Assim como Aomine havia dito, Satsuki procurou [Nome] com o intento de tê-la como sua dama de honra e para não pegar mal para Aomine pelo spoiler, ela fingiu surpresa e aceitou.

Nem tudo está perdido | Aomine DaikiOnde histórias criam vida. Descubra agora