JiYoon On ~
Finalmente,minha casa,minha cama...meus ursinhos.
Chegamos em casa,óbvio,fico aliviada de não ter dado mais nada de errado. Apesar de que,eu terei que ficar de repouso,mas não exatamente um repouso já que terei que ir a escola.
O médico disse que não podia fazer esforço,ou me estressar,e nem comer coisas gordurosas por duas semanas. Duas semanas! Isso é muito, muito pra mim,ainda mais porquê quando o Jackson não cozinha costuma pedir pizza. Sofrimento ligado,com total sucesso.
Meu celular não parava de chegar mensagens,as meninas estavam me enchendo pra saber o que aconteceu com o JungKook. Bom,meio que quando o ônibus fez a parada na estrada, fomos para trás de um posto e ele me pediu em namoro,mas digo... oficialmente,com direito a anel e tudo. Ele me disse que comprove enquanto eu ainda estava no hospital,ontem.
"Não vou falar nada. Terão que esperar até amanhã, pessoalmente,minhas anjinhas."
Mandei um áudio para o grupo,e assim que todas escutaram começaram a mandar emojis de bravas,e desesperadas. Eu estava rindo diante disso tudo.
"Ah,me digam,já perguntaram pra Yoona o que aconteceu ontem a noite,com meu irmão? Hm,bom perguntarem,adorei saber."
E mais um,no qual eu quase estava mais rindo do que falando. O Jackson disse que tiveram a primeira vez deles,digo de casal,eu fingi indignação por ter acabado de sair do médico e ele ter feito isso,mas depois fique perturbando o mesmo com isso.
Ah,e eu não posso esquecer! Uma das melhores coisas,que poderia acontecer esse ano. O YuGyeom vem morar aqui em Seul,eu quase o matei asfixiado de tanto que o apertei. E ainda tem mais,ele mora apenas duas casas de distância da nossa.
Ótimo,isso significa que ele irá querer me matar daqui a dois dias. Eu costumava ir muito mais casa dele,quando morávamos na China,somente para jogar,comer,e encher ele de coisas chatas que meninas costumam conversar.
Não perderia a oportunidade de voltar a fazer isso,de forma alguma. Nem que precise implorar,invadir, qualquer coisa ele terá que me suportar.
Tudo bem,agora eu só preciso dormir e descansar para amanhã. Mal conseguia fechar os olhos na cama daquele hospital,não tinha tanto espaço quanto minha cama.
— Vai tomar banho. — Jackson fala,me tirando do meu transe,então começo a xingar ali. — Eu ouvi isso!
— Vai se ferrar.
— O que disse?!
— O que? Está ouvindo coisas,meu irmão querido? Não falei nada. Tchau,te amo,boa noite. — falei,me levantando rapidamente da cama e entrando no banheiro.
Além de tudo,eu estou com o braço quebrado,o que significa estar com gesso por um bom tempo. É meio,não,meio não é bastante complicado tomar banho com isso.
[...]
Enfim, após quase uma hora,terminei meu banho e me troquei,ainda tendo dificuldade e quase berrando para que o Jackson viesse me ajudar. Eu não sou de ferro,e nem algum tipo de exorcista pra conseguir vestir minha blusa.
— Tá,agora vai dormir. — me cobre,e sorri. — Boa noite,sua coisa chata. — sela minha testa,saindo de meu quarto após apagar a luz.
Uma sensação boa de frio tomou o quarto,assim que o ar condicionado conseguiu manter tudo geladinho, é tão bom. Me encolhi um pouco ali,sentindo uma leve coceira em meu braço.
— Merda.
Revirei os olhos,tentando coçar o local. E lá se foi minha belíssima noite de sono.
————––——♥————————
Só um aviso,tá gente?
Sei que podem ter votado,ou não,para a programação da fanfic. Mas,possar ser que nem sempre eu possa publicar. (estou sem wi-fi por um tempo.)
Então,caso isso aconteça eu irei escrever os capítulos até conseguir wi-fi pra publicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓.
FanficA maioria das escolhas são consideradas extremamente difíceis. Algumas fogem desse título quando se trata de algo um pouco mais simples. Apostas, jogos, brincadeiras bobas... podem levar a futuros inacreditáveis. ✉︎¹ αrchıve: ࣪‣ longfic. narração. c...