Capítulo 1

1.7K 125 135
                                    

[N.A.] Essa história era uma das últimas da fila, dentre todas as que estou escrevendo e não seria publicada nem tão cedo. Mas resolvi desengavetar como presente de aniversário para a queridíssima @Sandra71969. Minha primeira leitora no wattpad. O primeiro votinho a gente nunca esquece, né? Eu, pelo menos, não esqueço. kkkkkk. Feliz aniversário, Sandrinha. Espero que gostem da história. Bjos.

Esta deveria ter ser apenas mais uma noite sexta-feira na boate gay mais badalada da cidade, uma noite como tantas outras antes desta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esta deveria ter ser apenas mais uma noite sexta-feira na boate gay mais badalada da cidade, uma noite como tantas outras antes desta. E, de fato é, se analisarmos apenas de uma perspectiva geral dos acontecimentos. Sem nunca aproximarmos nossa visão, pois, ao fazermos isso, não poderemos deixar de notar a individualidade que se perde dos nossos olhos, quando olhamos apenas para a multidão de rostos anônimos.

Olhando de longe, tudo que vemos são pessoas bonitas e bem-vestidas, umas dançando, outras entretidas em conversas animadas, algumas, simplesmente, circulando em busca de algo ou alguém que nem elas mesmas sabem se vão encontrar. Corpos sarados exalando testosterona e desejo latente. A música alta numa batida envolvente e instigante.

Mas que graça teria ver apenas isso? Aproximemos, então o nosso olhar...

Comecemos pelo belo homem de olhos pretos como a noite, sentado na área vip da boate, entediado consigo mesmo, olhos atentos, buscando cuidadosamente a sua próxima presa... Seu nome? Dante Agnelli. Principal sócio de um dos escritórios de advocacia mais renomados do estado, conquistou, aos trinta anos, o que muitos não conseguem em uma vida inteira de trabalho. Acostumado a vencer, levou para sua vida pessoal a mesma determinação que tem na vida profissional.

Nos tribunais não há quem não conheça o sobrenome Agnelli. Mas, na noite, não é assim que ele é conhecido. Apelidaram-no, carinhosa e simplesmente, de "caçador". O motivo? Até essa noite, não houve quem resistisse ao seu "ataque". Não que alguém tenha tentado realmente resistir, na verdade. Mais do que ciente da própria beleza, e com uma sensualidade que lhe é absolutamente natural, acostumou-se a "abater" suas presas sem muito esforço. Algumas, inclusive, fazem questão de exibir-se para ele, na esperança de serem a sua próxima "caça".

Mas esta noite, em particular, ninguém parece lhe interessar. Os mesmos rostos de sempre. Até mesmo aqueles que ele nunca tinha visto antes, aos seus olhos, parecem mais do mesmo. Mas, quando a batida da música muda, algo chama a atenção dos seus olhos. Ao som da música "Rockabye", uma silhueta se destaca na multidão de corpos em movimento...

**Clean Bandit - Rockabye ft. Sean Paul & Anne-Marie**

O cabelo ruivo seria, normalmente, o que mais se destacaria naquele jovem. Mas não é só isso... Dante não sabe dizer o que tanto lhe chama a atenção naquele rapaz. Se é bonito? Com certeza. Embora, a roupa sem muitos detalhes pereça ter sido escolhida, justamente, para não chamar muita atenção, tamanha é a sua simplicidade. Mas também não deixa de evidenciar o belíssimo corpo que aquele jovem possui.

O caçador e o Príncipe do geloOnde histórias criam vida. Descubra agora