APRESENTAÇÕES

12 1 0
                                    

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

P.O.V.s Alice

Oi, me chamo Alice yoshida,sou uma das Serial killers mas nao sabem que eu sou garota,tenho 1,69 de altura,tenho duas irmâs a mais velha Luana e a caçula Hagata,tenho 18 anos,meu passa-tempo é olhar doramas,animes,dançar e ler alguns livros(clr quando nao estou matando),hagata odeia quado eu mato alguem so por diversao sem nenhum motivo ja Luana adora matar,tenho poucos amigo,nao sou muito de rir,sou preguiçosa,eu sou a cozinheira da casa,a primeira pessoa que eu matei foi uma garota da escola que estava namorando com o meu crush,eu sou muito ciumenta,odeio receber ordens e gosto d fazer as coisas do me jeito,tenho as vezes ataques piscicoticos e por causa disso nao posso sair sozinha,quando tinha 15 anos fiquei com depressao e me cortava,mas depois que matei aquela garota acabei me aliviando da dor e agr mato por diversao,eu e minhas irmas somos brasileiras mas moramos em New York desde que eu tinha 16 anos,ja namorei 4 garotos mas eu terminei com eles pelo simples fato que eu matei todos os 4,de dia trabalho como secretaria do meu amigo parck jaebum,mas chamo ele de jay parck quando nao estamos no trabalho,as vezes nos contratam para matar alguem ou sequestrar,perdi minha oma no parto de hagata e meu appa mora na Coreia do sul por conta do trabalho,ele manda dinheiro para gnt todo mes mesmo que agnt nao queira,odeio quando o mesmo me trata como bebê,minha cor favorita é preta,no verao costumo ir viajar pelo mundo,gosto de esportes,faço academia.Bom isso foi um pouco de mim,bye bye!.

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~
P.O.V.s Luana

Oie!!!
Me chamo Luana yoshida,sou gótica,baby girl,gosto um pouco da cutura coreana,minha cantora favorita é a melanie martinez,gosto de ficar sussegada no meu canto,adoro sair com meus amigos para baladas e boates,nao sou virgem,adoro unicornio e cachorro,leio livros ou incomodo Alice quando nao tem nada de irado para fazer,gosto de ir ao shooping,shippo qualquer par que ver pela rua,ja tive namorados mas nada serio,tenho duas irmas,meu appa nao esta presenta na nossa vida agr por causa do trabalho,trabalho como fotógrafa na empresa tumblr e adoro filmes de terror.Byee!!!
~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~
P.O.V.s Hagata
OIEEE!!!^_^
Me chamo Hagata yoshida,sou modinha,minha cores favoritas sao claras,meu cabelo é colorido,sou a alegria da casa,sou virgem,fico envergonhada por tudo,tenho 16 anos estou no 1°ano,tenho 1,56 de altura,amo fazer compras e sou a unica ingenua dessa casa e que nao gosta de matar as pessoas mas minhas irmas dizem que é bom pq alivia a dor e se diverte de varios jeitos,a nossa unica regra é nao matar por amor ou se relacionar seriamente com um garoto,minhas irmas ja beijaram ate garotas e eu so beijo em quem eu confio,elas dizem que eu tenho que curtir enquanto sou nova e parar de ser pé no chao,eu tento mas nao consigo,eu nunca fiquei bebada ate agr,pq sempre tenho que depois cuidar das bebadas das minhas irmas,eu posso ter 16 mas tenho raciocinio de 20 anos por ai sou a mais responsavel da casa,minha irma Luana tem 20 anos e 1,67 de altura,temos empregadas em casa mas tratamos elas como se fossem da familia,minha comida preferida é lazanha e doces,sempre sofro por causa de algum amor nao correspondido e Alice me aconselha e me faz rir e Luana tambem fazendo eu ficar com a alto estima la em cima me levando pra baladas e boates,eu admiro a Alice por ela sempre conseguir fazer alguem ficar feliz com apenas uma frase,ela aa vezes ate paga mico a mesma duz que nao se importa desde que alguem sorria,a mesma diz que nao quer que eu sofra por garotos pq eles sao sempre im fardo e infieis para garotas,mas eu sei que nem todos sao assim,o amigo dela jay parck é muito possessivo por ela ele diz que faz isso pelo proprio bem dela e que nao tem nenhum sentimento a mais por ela alem de amizade,mas clr que eu e Luana zuamos eles por isso eu fazem eles ficarem corados,eu percebi ja que Alice tem medo de se relacionar com um boy e acabar sofrendo.Bom é isso ha e eu amo sorvete é tao bom^_^.

Apresentaçoes Off

Notas da autora
{^_^}{^_^}{^_^}{^_^}{^_^}{^_^}
Oiii pudins de leite
Essa é minha primeira historia espero que gostem,nao tenho datas para postar,desculpe qualquer erro,espero do meu coraçao que vcs gostem
~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~
BJSSS DE NUTELLA<3<3<3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~ The Kidnap ~ Sinopse_  7 bad boys bem conhescidos na Koreia do sul e em New YoOnde histórias criam vida. Descubra agora