Rafaela (on)
Chego na sala com as meninas e já estavam quase todos lá, faltava só o Diego e o Caio, mas logo os dois chegam. "O Diego ta com uns olhares muito estranhos para a Jessica."
Logo o S.Carlos se posiciona a frente de todos e começa a falar.
S.Carlos-- Reuni todos vocês aqui hoje para um comunicado muito importante, como todos sabem a lua de sangue deveria ser em poucos dias, como todos os anos. Desta vez ela vai demorar um pouco a passar, já era esperado que ela atraza-se um pouco, mas este ano foi demais, ela só ira passar em no mínimo três semanas, então aproveitem bem estas três semanas para se prepararem melhor, já comuniquei os outros que também iram se casar.
"Yes, agora tem mais tempo para pensar na fuga."
Todos começam a falar sobre o que ouviram.
Keli-- Não acredito que o casamento vai ser adiado.
Ela fala fazendo bico.
Júlia-- Calma amiga, é só três semanas, você vai aguentar.
Ela diz sorrindo.
Keli-- Tem razão, ja esperei quase um ano posso aguentar mais três semanas.
Júlia-- Podemos aproveitar este tempo para compra os vestidos com calma.
Keli-- Sim, semana que vêm agente vai comprar.
Elas riem um pouco.
Jessica-- Oi meninas.
Olho para o lado e vejo a Jéssica se aproximando.
Keli-- Oi! você sumio estes dias, o que aconteceu?
Jéssica-- Nada. Só estava com uns problemas e precisei sair um pouco.
Keli-- Ok. Semana que vem nós vamos comprar os vestidos você quer ir com agente?
Jéssica-- Claro que eu vou.
Elas continuam conversando bobagem, a Jéssica ainda esta me olhando torto, olho para o lado e vejo o Caio saindo para fora da sala e meus pais conversando com o S.Carlos, eles estão abraçados como sempre, preciso investigar o que aconteceu com eles.
Saio da sala sem que ninguém sinta minha falta, mas agora eu não sei para onde ir, saio andando sem rumo, olho para cada comodo daquela mansão e vejo o quanto ela é grande.
Tem muitos lugares que eu nem sabia que existia e nem vou ficar para ver tudo, antes do "meu casamento" irei fugir daqui, já consegui sair daqui uma vez e vou sair de novo, mas desta vez não irei voltar, só não fugi até agora por que me preocupo com meus pais, eles não estão nada bem.
Entro em uma sala e vejo que é uma enorme biblioteca fico assombrada com a quantidade de livros que há lá, me aproximo daquelas estantese posso ver que tem muitas antiguidades.
Vejo muitos livros sobre vampiros, eu não sei para que, achei que lobos e vampiros fossem inimigos, leio o titulo de alguns.
"Como Capturar um Vampiro, A vida de um Vampiro, Entre Vampiros, e outros a mais..."
Xxx-- Procura alguma coisa?
Me viro assustada, olho para a porta um pouco ofegante por causa do susto, vejo o Caio lá encostado na porta de braços cruzados.
Eu--N...não eu só es...ta..tava passando e gostei daqui.
Falo gaguejando um pouco, meio que sorri debochado e me responde.
Caio-- Ok fique a Vontade.
Ele fala e sai muito rápido dali, saio antes que mais alguém me veja e levo um livro comigo.
Vou direto para o meu quarto, pego o livro que trouxe e leio um pouco, o titulo era "Vendida para casar", era tipo minha história, só que eu não fui vendida como a garota do livro.
Depois de um tempo decido sair um pouco para tomar um ar, ainda não visitei este vilarejo, saio da mansão muito animada por está "livre", vejo varios lugares legais para estar, vou até um campo e vejo varios garotos jogando basquetebol, era incrivel a habilidade que eles tinham com a bola.
Eram melhores do que os garotos da minha escola, mas não eram tão bons quanto o Luca e os amigos dele, eles eram imbatíveis, muito rapidos e habilidosos, era impressionante ver eles jogarem.
Algumas pessoas já até desconfiaram que eles usavam drogas, mas descobriram que não se tratava disso, e sim de um fato inexplicável.
Saio dali e fico andando sem rumo até chegar em um lago bem bonito e bem grande, olho para os lados e não vejo ninguém, ando mais um pouco e fico assustada com o que vejo...
Continua....
O que sera que ela viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Lobisomem: Livro #1 {EM REVISÃO}
Wilkołaki| Duologia Lobos | Atingiu 1° lugar em Prometida. Rafaela tem dezessete anos, é uma adolescente comum, tem uma vida perfeita e tudo vai bem até que uma descoberta do passado de seus pais muda sua vida para sempre. Ela descobre que antes de na...