P.O.V's Ursula.
Acordo com o despertador tocando aos berros,levanto e fico encarando o chão por alguns minutos e com muita preguiça sigo ao banheiro, faço minha higienes matinais e coloco à primeira roupa que vejo no guarda-roupa,uma calça jeans uma camisa branca folgada e um suéter por cima por causa do frio,coloco um tênis,deixo meu cabelo em rabo de cabelo e coloco meus óculos e vou pra cozinha, faço meu café da manhã vejo meu relógio e percebo que falta vinte minutos pra chegar no trabalho, suspiro só de imaginar o meu chefe falando no meu ouvido por causa da redação que tenho que entregar amanhã. Pegoeu celular dentro de uma bolsa, escrevo um bilhete pra meu irmão que tem café e almoço pronto e vou direto pro trabalho.
Chego no trabalho cinco minutos atrasada-ah meu Deus! lá vem sermão- caminho até meu "escritório" e percebo olhares sobre mim,não sei o porquê eu não tem nada em mim pra falar. Ligo meu computador,c oloco meu celular pra carregar e percebo que está vindo um dos funcionários em minha direção.
-Bom dia Ursula!- fala sorrindo, até parece que ganhou na loteria,ou um aumento pela sua cara de lesado.
- E ae Tomás, o que veio fazer aqui?- falo em um tom seco,ninguém merece acordar cedo.
- Nossa TPM numa hora dessas?- fala colocando uma mão no peito se fazendo de desentendido.
- Fala logo o que vc quer!- digo ainda prestando atenção no computador.
- O Drácula te chama.- diz imitando um vampiro e eu reviro os olhos e sigo até a sala do chefe.
Chegando na sala dele ou do "Drácula" bato três vezes na porta do ser e escuto um "entra" entro e vejo que m eu chefe falava no telefone onde ao me ver fecha a cara é encerra a ligação, faz um gesto pra mim sentar em uma das poltronas há sua frente faço e ele logo fala.
- Sra.Ursula já é a quarta vez que chega atrasada, e isto eu não aceito em minha empresa- diz em um tom serio e mexendo em alguns papéis que se encontrava em cima de sua mesa
- Eu sei senhor, isso não vai se repetir- falo de cabeça baixa. Eu não posso perder esse emprego de jeito nenhum.
- Mas não é desse assunto que quero tratar com você. Preciso de uma matéria sobre como é a vida de estudante no ensino médio,e você pode fazer isso.- diz colocando umas filhas separadas das outras, mas depois olhando pra mim.
- Mas senhor...- sou interrompida por ele.
- Nada de mas você vai fazer e pronto quero isso para o próximo mês sem atrasos ok?- fala me entregando certos papéis.
- Sim senhor- digo com um ar desapontado.
- Muito bem, o Matheus vai lhe dar algumas estruções sobre o que deve fazer.- diz e assinto - Muito bem, só mais uma coisa- diz mais serio.
-O que senhor?- falo atenta
- Seu trabalho e o trabalho de Matheus estão em suas mãos, então faça direito ou estão no olha da rua. Entendeu ou quer que eu fale outra língua?- fala em um tom grosso, e eu logo assinto- Muito bem pode ir.- depois que falou sigo direto mas sua voz soa de novo na sala o que me fez virar em direção a ele.- Lembre-se do que falei.- olho pra ele por alguns minutos vejo um sorriso sarcástico no canto se seus olhos e abro a depois à porta a fecho e vou em direção à meu escritório,sento na cadeira e respiro fundo.
Tinha que ser eu? Logo eu? A vida é contra mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Vez
FanfictionUma jornalista,Ursula,de 24 anos, é convocada ou melhor "obrigada" a fazer uma matéria pra o jornal onde trabalha, no que resulta a sua volta as aulas e uma paixão por seu professor chamado Jimin.So que ela não sabe é que esse amor pode botar tudo à...