P.O.V's Ursula
Depois de um tempo pensando como fazia isso,o tal Matheus apareceu do nada o que me fez da um pulinho de susto.
-Você é a tal da Ursula?- diz dando um sorriso de canto e apontando uma certa caneta vermelha-onde deu vontade de colocar em um lugar onde ele não quer, eu não gosto de acharem que eu sou submissa de alguém- concordo com a cabeça e ele continua- pois bem,o chefe me mandou te dar certas instruções de como fazer essa matéria para o jornal. E espero que se saia bem, pois meu emprego está em suas mãos então faça o melhor possível.- agora ele mudou as sua sua expressão para seria como se quisesse matar alguém, e ainda continuava a apontar a caneta pra mim.
- pois bem, em primeiro lugar nunca aponte uma caneta, um dedo ou seja lá o que for na minha cara porque eu não sou suas vagabundas pra você fazer o que vem entender.- ele ia falar mas eu o interrompi- E segundo, eu sou muito melhor que você pra fazer essa matéria,então faça a sua parte e eu faço a minha ouviu bem?!- falo com um tom autoritário ele fica calado me olhando e depois ele procegue com as instruções.
~QUEBRA DE TEMPO~
Chego em casa acabada, e me deparei com um ser jogado no sofá e a sala de casa toda suja com restos de comida e latas de refrigerante espalho pelo chão. Eu tive um pequeno enfarto dentro de mim o que me fez ficar o encarando alguns minutos eu estava em choque, ele não sabe o quanto me deu trabalho pra arrumar a casa- desculpe,mas eu sou extremamente chata com esse negócio de casa limpa e tudo arrumadinho em perfeita ordem- mesmo o encarando ele tava lá de boas assistindo um dever qualquer, o que eu fiz foi respira bem fundo terminar de entrar em casa passo direto sem olhar pra cara dele é vou direto pro meu quarto. Troco de roupa e desço pronta pra dar um sermão naquele ser que é dominado como meu irmão mais velho- só dois anos mas parece que eu tenho mais miolo que ele- quando desço as escadas indo em sua direção, quando eu ia falar ele me interrompe pedindo um pote de sorvete que estava no refrigerador- é muita cara de pau mesmo, eu mereço senhor- eu dou meia volta vou pra cozinha eu precisava de água aquilo tava demais pra mim, quando chego cozinha e me deparei com aquela zona eu dei um passo pra trás- eu posso até está exagerando mas eu sou muito fresca com coisas arrumadas-.
- AGORA JÁ DEU!- grito e escuto um " cala boca quero assistir o programa" como resposta.- VAI TE CATAR ANTES QUE EU TE MATE CORTANDO CADA DEDO QUE VOCÊ TEM INCLUINDO O SEU BEM PRECIOSO !- digo já vermelha de raiva e indo em direção há seu encontro em passos firmes.
- O que foi maninha? Você tá de TPM numa hora dessas? Que feio.- diz Taehyng em um tom sarcástico.
- OLHA SEU FILHO DA MINHA MÃE!- respiro fundo tentando me acalmar.- você tem DEZ MINUTOS ENTENDEU? DEZ MINUTOS PRA ARRUMAR TODA A BAGUNÇA QUE VOCÊ FEZ PORQUE EU NÃO TENHO CARA DE EMPREGADA!- digo o empurrando do sofá.
- Calma ae maninha eu vou deixa tudo brilhando ok?- diz dando um sorriso sacana.-ACHO BOM MESMO! AGORA ANDA, ANDA,ANDA,ANDA! NÃO TENHO O TEMPO TODO NÃO!- grito mais do que devia.
- AGORA PARA DE GRITAR! EU NÃO QUERO FICAR SURDO ANTES DE OUVIR MINHA NAMORADA GEMER NO MEU OUVIDO CARAMBA!- agora era ele que gritava na casa.
- DANE-SE! EU FALO NO TOM QUE EU QUISER A BOCA É MINHA!- falo e siguo pro meu quarto, quando subo as escadas e me lembro de algo me viro e grito de novo- NÃO SE ESQUECE DA COZINHA SEU BABACA!-dou um sorriso de lado e termino de subir as escadas e ouço ele falar "sim senhora capitã!" imaginei ele batendo continência até nessas horas ele brinca.
Chego no meu quarto, me deito na cama fico olhando o teto e pensando no que fazer amanhã. Até que adormeço po alguns minutos eu tava realmente cansada,por causa desse trabalho que só faltou tirar os meus cabelos fio por fio.
Bom, eu vou contar um pouco da minha história só pra vocês não ficarem boiando na história,eu tinha quatro anos quando perdi minha mãe, ela teve câncer,aos cinco anos meu pai me deixou com a minha vó dizendo que ia comprar sorvete de morango pra mim e até hoje nunca mais o vi-Foi embora com alguma vadia- depois de um tempo eu ia fazer seis anos quando minha avó morre e vou parar em um orfanato- aí entra Kim Taehyng- depois de um tempo uma família de asiáticos teve a vontade de colocar mais um membro na família-eu, por isso que eu não tenho nome coreano se é isso que querem saber-só que como eu era pequena e tinha na mente um pai e mãe como família- sim, os pais que me adotaram foram de homossexuais- achei estranho mas depois me acostumei com a ideia de ter dois pais. Passou um tempo eu e Taehyng nos tornamos muito próximos até que os nossos pais decidem ir para o Brasil só os dois- nesse tempo éramos adolescentes, e estávamos morando nos E.U.A- passou um mês e eles não voltaram estranhei até que recebemos a noticia que foram mortos por homofóbicos. Bom, e aqui estamos, me formei em publicidade e meu irmão em economia e só vive dentro de casa e eu que fico lhe sustentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Vez
FanfictionUma jornalista,Ursula,de 24 anos, é convocada ou melhor "obrigada" a fazer uma matéria pra o jornal onde trabalha, no que resulta a sua volta as aulas e uma paixão por seu professor chamado Jimin.So que ela não sabe é que esse amor pode botar tudo à...