POV Sam
Acordei com minha mãe me chacoalhando...
Pam: Samantha?? Samantha??! - Gemi e cocei os olhos - Sam, o Roberto vai vir aqui hoje e eu queria... - Ela se levantou falando e eu grunhi
Me levantei e sai, pegando a toalha e uma roupa qualquer, ela ainda me seguiu falando e eu bato a porta do banheiro na cara dela, ainda ouvi seu grito antes de ligar o chuveiro...
Pam: NÓS AINDA NÃO TERMINAMOS ESSA CONVERSA!!!
Revirei os olhos e tomei meu banho, assim que acabei, saí e passei na cozinha, ela me viu e se levantou do sofá, se aproximando de mim e já dizendo...
Pam: Sam, eu só quero que você me ajude! O que tem demais você... - Peguei uma latinha de refrigerante, minha mochila no sofá e sai de casa, batendo a porta na cara dela e respirando fundo, ela tá falando disso desde o começo da semana!
Segui para o colégio e tava super de mau humor, um nerd vinha passando no corredor e o peguei pelo colarinho e o imprenssei na parede...
Sam: Tem lanche aí?! - Perguntei entendiada
Ele abriu a própria mochila e pegou um sanduíche, me entregando, o soltei e saí comendo o sanduíche, tomei o último gole do refrigerante e joguei a latinha numa lixeira, seguindo para encontrar Carly de frente aos nossos armários e me olhando repreensiva, mas com um sorrisinho...
Carly: Você não muda, não é?
Sam: Você não vai querer me fazer perguntas hoje - Revirei os olhos e ela mudou o olhar para o de preocupada
Carly: Ela ainda tá insistindo? - Assenti e suspirei - Por que você não diz a verdade a ela?! - Insistiu e eu resmunguei
Sam: Caramba, Carly! Eu já te disse, eu sei que foi uma mentira impulsiva, mas não posso mais desmentir, você sabe como ela é, seria humilhada!
Carly: Eu sei que você tá com medo, mas... - Carly foi interrompida
Freddie: Eu ouvi bem?! A Puckett tá com medo de algo? - Dava quase para ouvir o sorriso em sua voz e me virei irritada
POV Freddie
Pensei muito antes de vir para a escola, não sabia mesmo como seria com a Sam, com tudo que aconteceu na detenção, os beijos e tals. Acabou que não decidi nada e ao chegar no colégio, escutar que a Sam estava com medo de algo... Provocar ela foi puro impulso, porém, acho que foi até melhor, talvez, devamos fingir que nada aconteceu. Ela se virou para mim e seu olhar era furioso!
Sam: Olha aqui, Benson, eu posso começar a ter medo até da minha sombra e isso não vai mudar o fato de eu poder te arremessar daqui para Marte só com um soco - Sorriu ameaçadora e falso - Então, se preza pelos seus dentes em sua boca, é melhor ficar calado!
Me calei na hora, mas ainda cerrei os olhos para ela, irritado
Carly: Er, então, Freddie, se preparando para o seu encontro? - Obrigado, Carly, por mudar o foco da conversa
Freddie: Ah, claro, Carls! Estou pensando em levar a Oliver para o Pinni's ou algo assim - A morena parecia aliviada por eu ter entrado no lance de mudar de assunto, mas Sam revirou os olhos
Sam: Você não vai, tem detenção, esqueceu, palerma?
Freddie: Não esqueci, mas também não deixei passar despercebido que o Sr. Howard não vai na sala de detenção antes da hora de acabar, significa apenas que eu tenho que chegar, fugir e voltar antes do fim da detenção! - Sorri vitorioso para ela
Diferente da expressão de raiva e uma rebatida que eu esperava dela, ela tinha uma expressão um tanto quanto confusa, olhou para baixo por segundos e logo pareceu procurar disfarçar a confusão junto com algo que não consegui descrever, nunca tinha visto aquela expressão em Sam, ela olhou para Carly rápido e logo se virou para o seu armário, o abrindo e pegando livros aleatoriamente...
Sam: Tanto faz - Murmurou - Quanto tempo pra aula??
Carly: Já temos que ir
Sam: Então eu vou indo, bater em uns nerds - Sam saiu andando e gritou com um nerd - EI, VOCÊ AÍ! - Ele a viu e correu - VOLTE AQUI, BOBÃO! - Sam saiu correndo atrás dele e suspirei
Freddie: A Sam pareceu estranha agora a pouco, né?
Carly: A Sam tá com uns problemas com a mãe - Deu de ombros e me puxou para a classe
De tarde...
POV Freddie
Voltei ao colégio, fui até a sala de detenção vazia
POV Sam
Pam: CARAMBA, SAMANTHA, O QUE CUSTA?! TE DÓI TANTO FAZER UM FAVOR À SUA MÃE?! SE FOSSE A MELANNIE FARIA!
Sam: ENTÃO PORQUE VOCÊ NÃO CHAMA ELA?! APOSTO QUE VOCÊ JÁ CHAMOU, NÉ?! MAS ELA DEVE TER TIDO MUITAS OBRIGAÇÕES PARA DAR ATENÇÃO AOS SEUS RELACIONAMENTOS DE TRÊS DIAS!
Pam: OLHE BEM COMO FALA COMIGO, SAMANTHA! AINDA SOU SUA MÃE! E FIQUE SABENDO QUE JÁ ESTOU COM O ROBERTO HÁ DUAS SEMANAS!
Sam: NOSSA! BATEU SEU RECORDE! QUER O QUÊ?! PALMAS?! - Aplaudi e saí de casa, batendo a porta e gritando - DESCULPE NÃO TER TROFÉU, MAS TÔ ATRASADA!
Cheguei ao colégio quase correndo e entrei na minha sala de detenção, o Freddie estava lá, revirei os olhos. O Sr. Howard entrou na sala, listou as regras e saiu, nos trancando aqui. Bom, estou sozinha com o Freddie por várias horas, só quero esquecer de tudo, esquecer dessa briga com a minha mãe, esquecer de como estou com um problemão por ter mentido para ela e esquecer de como o Freddie me usou ontem! Suspirei, mas se ele me usou, nada mais justo que eu também poder me divertir, certo?
POV Freddie
Sam estava sentada em uma das carteiras da frente, enquanto eu estava em uma das de trás, queria perguntá-la sobre seu problema, queria perguntá-la se estava chateada comigo, mas acima de tudo, queria beijá-la novamente! Foi quando, do nada, ela se levantou e andou firmemente até mim, levei meu olhar para ela, confuso.
Ela apenas parou ao meu lado e me puxou pelo colarinho, me levantando da minha banca e me beijando, levei minhas mãos aos seus quadris automaticamente, então percebi o que acontecia e a puxei pela cintura de vez, tomando-a pra mim. Aprofundei o beijo e nos virei, a encostando na carteira e nos inclinando um pouco. Encerrei o beijo e sorri, ainda por cima dela...
Freddie: Achei que estivesse chateada comigo - Sussurrei
Sam: Chateada? Não. - Disse indiferente e me fez nos endireitar - Você me usou, eu te usei... Estamos empatados - Falou fria e retirou meus braços de envolta da sua cintura
Freddie: Então, você só me beijou para que empatássemos? - Ela assentiu e ia passando por mim - Então sinto muito, pois não pretendo que fiquemos empatados - a puxei por sua mão e a beijei de repente
Nos virei para uma banca e a encostei nela, terminei o beijo com selinhos e a abracei, escondendo minha cabeça na curva de seu pescoço, beijei seu pescoço e falei baixinho...
Freddie: Carly me disse que você tava com problemas em casa...! - Senti seus braços se enlaçarem em meu tronco e sorri
Sam: Unhrun - Ela não parecia querer me contar do que se tratava
Afastei meu rosto de seu pescoço para olhá-la e segurei uma mecha de seu cabelo, a colocando atrás de sua orelha, ainda com um braço em volta de sua cintura...
Freddie: É sua mãe?
Sam: É, ela tá me chateando com algo que eu disse...! - Suspirou
Freddie: Você sabe que pode me contar qualquer coisa, né? - encostei nossos narizes
Sam e eu tínhamos uma amizade muito forte, podíamos brigar muito frente aos outros, porém, quando estamos sozinhos, fica mais fácil conversar. Acho que é pelo costume, brigamos tanto desde pequenos, que quando nos aproximamos mais decidimos mudamente esconder a amizade, talvez por medo de algo mudar ou pela reação que os outros poderiam ter...!
Sam: Unhrun - Ela murmurou e me abraçou, ela não queria me falar, então decidi deixar, se ela decidir me contar, ela contará
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Detenção
FanfictionFreddie tem um encontro. Freddie tem um encontro com a detenção!