POV Sam
"É hoje! Hoje o Freddie vem aqui em casa e eu não sei como agir. Se estou nervosa? Quase me jogando da janela do meu quarto... Mas nessa queda eu, no máximo, quebraria um braço, as pernas... Fora de cogitação, Infelizmente! O pior é que ele vem aqui como meu "namorado", eu não sei se agradeço ou se odeio a Melannie e minha mãe, por me fazer criar toda essa confusão! Eu acho que talvez estivesse mais feliz se ele não quisesse tanto ir nesse encontro com a Oliver... Uma parte minha grita que é melhor, talvez assim eu o esqueça de vez! E o deixe seguir com quem ele quiser, mas eu grito com essa parte, porque ela vai embora! Ela vai embora e vai fazê-lo sofrer novamente, como todas fazem! Canso de dizer para ele que encontros são furadas, que ele não serve para isso, que deveria desistir, só que ele parece não entender, que só não quero que o machuquem de novo! um outro lado, um pequenininho, que sempre tento abafar, esse grita desesperadamentez com sua voz já falante e parece que sua cordas vocais vão arrebentar a qualquer instante, porém ele grita e grita, que talvez haja uma chance para mim, talvez o Freddie possa um dia gostar de mim, que talvez esse jantar seja o que eu precisava para o conquistar! Mas mesmo que isso realmente acontecesse, o que eu duvido, eu ainda tenho medo que seja só um delírio passageiro, que ele vai acordar um dia e perceber que nunca me quis, que eu sou muito menos do que ele merece! Tenho medo não de o enfrentar, tenho medo dessa carta um dia ser jogada na mesa, porque dela não tenho defesa, pois sei que é verdade!"
Pam: Samantha, olha hora!
Revirei os olhos e peguei meu celular, me deparando com a hora, arregalei os olhos e fechei o meu caderninho, o deixei debaixo de uns livros e corri escada a cima, indo tomar banho.
30 minutos depois...
Eu estava me olhando no espelho:
Sinceramente? Não parecia comigo, minha mãe me comprou essas roupas e insistiu que as usasse hoje, mexeu no meu cabelo, apenas quando foi me maquiar eu intervim, consegui que ela só usasse o básico do básico em mim! Com um salto alto preto, não podia ser eu, tinha de ser uma clone da Melannie, versão gótica!
Suspirei e ouvi a campainha tocar, desci correndo até a porta...
Sam: Eu abro! - Quase derrubei minha mãe no caminho e ela me olhou abismada
Pam: Me leva na próxima!
Revirei os olhos e abri, vi o Freddie acompanhado de um senhor que eu só podia supor que era o Roberto, um moço que devia ter a idade da minha mãe, mas preservava traços jovens! Fresddie pareceu paralisar, me olhando e senti vontade de rir, então empurrei seu ombro de leve, para acordá-lo, dei passagem para os dois e Freddie cumprimentou minha mãe, logo ficando ao meu lado, enquanto Roberto e minha mãe ficavam de melo, murmurei para o Freddie...
Sam: Chegou cedo demais não?
Freddie: Na verdade não, encontrei com o Roberto no caminho, mas também quanto mais cedo melhor, assim terei mais tempo - Sorriu, me lembrando do seu encontro de mais tarde, revirei os olhos e fui indo em direção à mesa, já começando
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Detenção
FanfictionFreddie tem um encontro. Freddie tem um encontro com a detenção!