Fight your fears ...

3.4K 233 60
                                    


Mia - Quanta simpatia ...Isso lá é jeito de falar com a pessoa que vai te dar carona para a escola... - Falou sorrindo como se estivesse tudo bem ...Agora entendia o olhar do meu pai , além de não gostar muito da menina , ele achava uma tremenda grosseria ela sempre se recusar a subir .

Samantha - Que eu saiba eu falei com voce e não com o meu motorista ... que é quem vai me levar ...- Cruzei os braços .

Mia - Ai que preguiça Samantha ... Essa birra ainda é por conta de ontem ?

Samantha - Você tem que ser mais explícita , digamos que ontem você fez tudo menos alguma coisa que prestasse ...

Mia - Você não pareceu achar isso quando a gente estava na pista ...- Se aproximou ...Passando a mão em meu braço ...-Esquece essa birrinha de garota mimada e vamos vai ...

Samatha - Birrinha ? Voce me humilhou na frente de todo mndo ... duas vezes !

Mia - Que drama Samantha ... Eu só beijei o Felipe porque era o que eles queriam, além do mais eu já te beijei mil vezes , o Fê é novidade ... Não banca a sensível vai , você também teria beijado qualquer um ...- Impressionante como a cara de pau da garota não tinha limites...

Samantha - Certissima ! Faz o seguinte então ...vai pegar o Felipe e sai da minha frente ...- tentei passar mas a garota colou nossos corpos ...

Mia - Você é tão mais gata , quando é divertida ....Não complica nosso lance vai , até porque eu sei que isso é tão bom e conveniente para você quanto é para mim ...Além do mais se não estiver comigo com quem vai estar ? Um ou uma babaca qualquer ... Acorda gata , de gente quase à minha altura só se fosse alguém daquele grupinho mais ou menos , mas eles só tem beleza mesmo , são muito sem sal , cheios de boas morais e tal ... Para além , que nunca iam querer nada com alguém como você depois de tudo o que aprontamos ... Agora vem - Falou passando a mão em meu rosto e me dando um beijo ... Quis resistir , mas talvez ela tivesse razão e aquilo fosse o melhor que teria , e assim pelo menos nunca sofreria , dei um sorriso fraco e segui a garota ...

Lica POV

O dia passou normalmente , Samantha já estava de "boa " com a imitação barata da Regina George , me incomodei por achar que a menina merecia melhor , estupidamente tinha tido alguma esperança que depois de ontem a menina sofresse algum tipo de mudança , mas talvez fossem daqueles casais que ,apesar de ser tóxico e sem nenhum brilho , nunca se separariam ...suspirei , mas a vida que segue , afinal de contas não tinha absolutamente nada a ver com a vida da garota . Ela apenas me entregou o casaco quando se sentou atrás de mim , murmurando só um "valeu "...acho que tinha acabado assim nossa breve e minima aproximação . Não estava com paciência para ir para casa aguentar minha mãe ,então apenas mandei mensagem para Rafa perguntando como ela estava , passei no galpão para pegar minha prancha , o fato e o biquini , já deixava lá as coisas para evitar ter de ir em casa e ouvir minha mãe demonstrar a tamanha desilusão ou indiferença que ela tinha por mim , peguei as coisa e fui para a praia ... O dia estava incrível assim como as ondas , o que seria ótimo visto que poderia ficar lá até dar hora de me ir arrumar para ir jantar com meu pai , que chegava ao final da tarde . Vivia para aqueles meus momentosde ir surfar sozinha , amava meus amigos , claro , mas estar no mar apenas ouvindo as ondas era uma sensação que não conseguia descrever , mesmo que muitas vezes me lembrasse do incidente de alguns anos atrás mas ,além de não lembrar de muita coisa , o meu amor pelo maior vencia o pequeno trauma da minha memória ... Depois de algumas horas , saí da água , deixei minha prancha guardada no quiosque do amável Sr.Luís e fui em direcção ao restaurante da praia para comer alguma coisa ...

Samantha POV

Depois da aula passei em casa para trocar de roupa e fui almoçar com a Mia na praia . Ela estava falando de uma festa qualquer de uns amigos mais velhos que ia acontecer e outras coisas do mesmo género , a olhava assentindo , mas minha cabeça , involuntariamente , se pegava pensando na morena que sentava atrás de mim , não que esperasse ...ou quisesse sequer ...que nos aproximássemos até porque era algo que tinha perfeita consciência que não aconteceria , ela tinha sido legal comigo mas sabia que no fundo jamais nutriríamos qualquer tipo de amizade ... Mas , ao contrário de ontem , hoje o único contato que tivemos foi quando devolvi o casaco para ela e agradeci , ela apenas sorriu e falou um "Não foi nada ", mas porque que aquilo tinha me feito diferença? ... Meus pensamentos foram interrompidos pela garota na minha frente ...

Mia - Samantha ! - Chamou , pela sua cara deduzi que não seria a primeira vez que estava me chamando .

Samantha - Ah ...oi ..

Mia - Bem vinda de volta ! - Falou com deboche , apenas revirei os olhos. - Olha estava falando que fiquei de ir me encontrar com o Felipe lá na cobertura dele , vamos ? - Não acreditei que realmente estava escutando aquilo ...

Samantha -Voces .. Sozinhos ...na casa dele ? - Perguntei em choque , ignorando o absurdo de ela ter me chamado para ir junto .

Mia - Se voce topar já não estaremos sozinhos ... - Falou com um sorriso provocador ..Poderia implicar , mas seria inútil , apenas respirei fundo .

Samantha - Amaria ...Só que nunca ! Voce sabe que eu não suporto ele ... Mas faça bom proveito ... - Falei forçando um sorriso .

Mia - Você não precisa gostar dele , não iamos lá para bater papo ... Mas você que sabe , como queira ... Depois a gente se fala ! - Falou me dando um selinho e saindo . Suspirei , e fui ao banheiro , quando voltei me surpreendi ao ver o garçon levando uma garota até minha mesa , me aproximei , vendo assim que a garota era Lica , tinha ar de quem tinha vindo do mar ...o garçon se assustou ao me ver e notar na minha bolsa , que estava na mesa ...

Garçon - Foi mal moça , pensei que já tivesse ido embora ... - Falou nervoso ., apenas sorri e Lica olhou então na minha direção se surpreendendo ao me ver ... - Então , desculpe mas afinal não temos mesas ... - Lica apenas sorriu com o seu tipico sorriso fofo, com covinhas .

Lica - Não tem problema , eu quero então só um sandwiche e um suco , para levar ... - Ia saindo com o garçon quando , sem pensar, falei ..

Samantha - Não precisa , ela senta aqui , eu estava sozinha mesmo ... -Fiz sinal para que sentasse no lugar ,ela olhou confusa para o copo de Mia que ainda estava na mesa , mas apenas assentiu educadamente e sentou , o garçon saiu , falando que ia buscar o cardápio ... ela pousou a bolsa e sorriu para mim .

Lica - Não precisava , mas obrigada ! - Sorri e trocamos olhares até ela falar - Cadê sua namorada ? - Falou , dessa vez evitando me olhar nos olhos ...

Samantha - Ela não é bem minha namorada ... - Deixei assim mesmo , explicar mais seria complicado e nem eu sabia o que aquilo era - Mas tinha um ...compromisso ... - Olhei para baixo e ela apenas assentiu . - O que faz por aqui ? - Falei nervosa tentando acabar com o constrangimento , ela pareceu perceber porque relaxou e sorriu para mim , como se quisesse falar que estava tudo bem , e resultou , o sorriso da garota era algo que realmente deixava qualquer um mais calmo e leve .

Lica - Tava surfando - Ri e devo ter parecido mais surpresa do que deveria , porque ela me olhou confusa .. - É assim tão chocante me imaginar surfando ? - Perguntou divertida .

Samantha- Não , não é isso ...Na verdade não é surpreendente , apenas acho que é bem sua cara fazer tudo , aliás ...tem alguma coisa que você não faça ? - Falei rindo , a garota corou ...

Lica - Você tem uma imagem demasiado favorável de mim ...Tem muita coisa que eu não faço ... Eu só surfo porque aprendi com o meu pai quando era pequena e me apaixonei ... É bom para extravasar e renovar as energias ...- Sorri ao ver o brilho nos olhos da garota ...

Samantha - Gostava de ter algo assim , estava precisando agora ... - Olhei para baixo ...

Lica - Bom ... Se quiser experimentar , eu vou ficar na praia até tarde e consigo te arrumar uma prancha e um fato ...- Era impressionante como com ela não tinha tempo ruim , ela falava como se fossemos amigas quase , sem qualquer problema em se oferecer para passar o dia comigo, sempre tinha ouvido dizer que a garota estava sempre pronta para ajudar qualquer um e agora tinha certeza disso ... Quis aceitar mas não podia ...

Samantha - Querer até poderia querer , mas eu não tenho a melhor das relações com o mar ... - Falei sincera ...lembrando daquele dia .

Lica -Olha sem querer passar dos limites , ou me intrometer, mas eu também tive um perrengue com o mar há um tempo atrás e pensei que não voltaria a entrar , mas aprendi que a melhor maneira de enfrentar nossos medos .. é lutando - A olhei em um misto de admiração e carinho , e lá estava eu perdida em uma troca de olhares com a garota , até que ela sorriu falando - E outra você ia estar com uma pessoa "legal e que faz tudo" ... - Rimos - tenho certeza que ela não ia deixar acontecer nada com você ... - E foi assim que sem pensar sorri ,falando ...

Samantha - Partiu aula de surf então ...

Let me love you - Limantha Onde histórias criam vida. Descubra agora