Prólogo

231 18 33
                                    

Por Hermione

Uau, quem diria que voltar a esse lugar seria tão estranho.

Voltar a Hogwarts hoje será o mesmo que reviver o passado, um passado que tem seu lado bom, e seu lado ruim.

Desembarquei no trem e fui até uma carruagem vazia, a única carruagem vazia na verdade. Poucos minutos depois um trio que dava altas gargalhadas entraram sem notar que eu estava ali, mas só depois pararam e perceberam quem eu era.

-Ora, ora, ora, quem diria que a Granger sangue-ruim retornaria a Hogwarts, onde estão o cenoura ambulante e o testa rachada?

-Ora, ora, ora se não é o fuinha albina, o Zabini e a Parkinson cara de buldogue. Sabe fuinha, meus amigos devem estar trabalhando no ministerio, fazem algo útil e não atazanando a vida dos outros como você.-Falei calma, não esse ano, o fuinha não iria me infernizar esse ano novamente.

-Quem você pensa que é para falar assim conosco, sua rata de biblioteca?-Dessa vez foi a buldogue que decidiu tentar me atingir.

-Hermione Jean Granger, minha querida cara de buldogue. Sou a que ajudou Harry Potter a acabar com Voldemort, a que consegue ser bem mais bruxa do que vocês três juntos.

-Quer levar um Avada, sangue-ruim?-Não é que o fuinha consegue ser mais irritante do que o normal?

-Bom, não sei, talvez fosse legal ver a morte, ah é, já te vi antes, pode tentar, mas cuidado com os dementadores em Azkaban.-Abri os braços na frente dele.-Vamos, Malfoy, duas palavras, doze letras, uma consequência, vai em frente, Príncipe da Sonserina.-Falei desafiadora.

Ele abaixou a varinha e foi em direção do banco do lado da janela, assim como eu fiz, e a buldogue e o Zabini se sentaram junto ao Malfoy. É bom estar de voltas, porém, mais forte.

Por Draco

Granger idiota, me desafiando sem mais nem menos. Quem essa maldita sangue-ruim pensa que é? Mas hoje à noite no jantar de Boas-Vindas no Salão Principal ela vai ter o que ela merece.

Fomos o caminho todo em total silêncio, sem trocar nem mesmo uma palavra. Assim que chegamos aos portões do castelo saímos das carruagens, não sei porque, mas sinto que esse ano vai ser cheio de surpresas.

Entramos no Salão Principal e Minerva começou todo aquele discurso sem-graça de toda vez, até que escutei uma coisa que me interessou:

-E agora, serão escolhidos os Monitores Chefes. Um de cada casa. E como agora sou diretora da escola e da Grifinória, minha escolhida é Hermione Granger.-Logo a sabe-tudo levantou.- Agora o professor Slughorn vai dizer o da Sonsrina.

-O meu escolhido é Draco Malfoy.-O salão inteiro me olhou e a mesa da Sonserina bateu palmas, e então eu me levantei.

-Corvinal.

-Luna Lovegood.-COMO ASSIM A Di-Lua VAI SER MONITORA CHEFE TAMBÉM???

-Lufa-Lufa.

-Susana Bones.

Todos nós fomos até Minerva.

Dramione - OlharesWhere stories live. Discover now