O dia passou normal depois do acontecimento.
No outro dia...
Draco e Hermione acordaram mais cedo que o normal, se levantaram e tomaram banho. Quando desceram se encontraram na sala:
-Er... Bom... Então, Granger... Qual música vamos cantar na apresentação? Tá muito perto já.- Draco falou meio embaraçado.
-Bem, eu já decidi a música. Vai ser a Sweater Weather da banda The Neighbourhood. Ela é trouxa e do jeito que a professora pediu.- Ela disse firme.
-Ah, ok então. Mais tarde ensaiamos. - Ele disse já saindo.
Chegando ao Salão Comunal Hermione foi em direção a mesa da Grifinória onde Gina conversava animadamente com Simas. Olhou para a mesa da Sonserina onde Pansy acenou com um sorriso para ela e com um gesto, a chamou para ir até lá.
-Oii Mione. Eai? Pensou na minha proposta de ontem?- Ela perguntou assim que Hermione se sentou ao seu lado ignorando os olhares sobre ela.
-Que mal me faria uma nova amiga. Amigas?- Perguntou com um sorriso de lado.
-Amigas.- Pansy respondeu sorrindo.
Elas sairam do Salão Principal conversando animadas o suficiente para nem notarem que uma cabeleira ruiva as fuzilava com os olhos. Realmente a guerra havia mudado o pensamento de algumas pessoas...
Por Pansy
Eu estava realmente querendo ser amiga da Hermione, a guerra me fez perceber que eu só tinha aquele "ódio" por trouxas ou "sangues--ruim" porque meus pais empurravam aquilo para mim e me faziam pensar que os trouxas eram monstros.
Percebi que os verdadeiros monstros eram nós, que acabavamos por matar inocentes.
Sinto que a amizade da Mione me faria bem.
Chegamos na aula de Transfiguração da Professora McGonagall e sentamos juntos no fundo, na cadeira atrás de Blás e Draco.
Eu tenho certeza que tem alguma "química" entre a Mi e o Draco. E se eu estiver certa, podem me chamar de cupido apartir de agora.
Por Draco
Eu realmente não sei o que está acontecendo comigo. Sempre que eu fico perto da Granger minhas mãos começam a suar, as palavras entalam na minha garganta, eu sinto vontade de ter ela por perto o tempo todo.
Não. Eu sou Draco Malfoy. Posso ter a garota que eu quiser, mas a Granger não está dentro dos meus planos.
Ou está? POR MERLIM, MINHA MENTE ESTA UMA BAGUNÇA.
YOU ARE READING
Dramione - Olhares
FanfictionVoltar a um lugar onde tanto sofrimento foi visto e vivido não é fácil, sabemos disso, mas por que ficar trancada em uma casa trouxa? Podendo reviver o passado e escrever o futuro. Podendo rever os seus antigos professores, rever seus amigos. Uma no...