sieben ( sete )

122 13 6
                                    

Por Draco

Eu realmente não sei o que tá acontecendo comigo. Toda vez que eu fico perto da Granger minhas mão começam a suar, minha boca fica seca, sinto frio na barriga e as tais "borboletas no estômago". Tem algo que a faz ser especial.

Quando ela sorri é como se iluminasse tudo ao seu redor, como se nem mesmo o Sol fosse tão radiante. Quando ela chega nos lugares e quando conversamos civilizadamente é como se só existisse nós dois no mundo até alguém nos interromper.

Mas de acordo com o que a Pansy disse, sempre que sentimos isso quer dizer que...

NÃO! NUNCA! IMPOSSÍVEL! EU NÃO POSSO ESTAR APAIXONADO PELA GRANGER, ISSO É TOTALMENTE FORA DE COGITAÇÃO! NOS ODIAMOS. SERIAMOS NO MÁXIMO "amiguinhos".

Realmente eu viajei totalmente. Eu só posso estar louco. Eu devo ter passado tempo demais perto das poções que fizemos na aula de ontem.

Mas eu só deveria relaxar e deixar que o tempo confirme ou negue a minha loucura total.

-Oii, Malfoy. Gostaria de ir estudar comigo na biblioteca mais tarde? - Ela disse sorrindo falsamente.

-Mione!! Você tem que soar natural, e não uma falsa de quinta categoria. - Pansy disse aparecendo feito o Barão Sanguento atrás da Hermione.

-Me desculpa, Pans. Mas chamar alguém que era seu arqui-inimigo, que te xingava, te humilhava e te fazia se sentir como lixo para sair é quase impossível. - Ela disse trincando o maxilar e vindo na minha direção lentamente, o que fez com que a Pansy entrasse na sua frente.

-Uou, uou, uou. Calma ai, minha amiga que conseguiu deixar a cara do meu amigo roxa com um só tapa. Você tem que tentar se controlar com relação a isso, ou você quer que eu queime o seu exemplar de capa moderna de Hogwarts, Uma História? - Ela perguntou pegando a varinha.

-Malfoy, meu amor, minha vida, meu amado sonserino. Você quer sair comigo nesse final de semana em Hogsmead? - Ela disse sorrindo abertamente, como se fosse o que ela mais quisesse na vida dela.

-Ok, Ok, garotinha que tá sorrindo demais e me assustando um pouco. - Eu disse rindo.

-Eu juro que isso vai te custar uns bons livros novos, Pansy. - Ela disse irritada se virando para ir embora.

Por Hermione

Tem algo de errado em mim, totalmente errado. Sempre que eu fico perto do Malfoy me dá um frio na barriga, minhas mãos começam a suar, sinto as famosas borboletas no estômago que a Pansy fala que sente quando vê o Teo. E isso quer dizer que eu estou apaixonada, sim, apaixonada por um Sonserino.

Um sonserino escroto, insuportável, lindo, charmoso, intelectual, atraente, forte. Mas que não deixa de ser o garoto que me humilhou durante anos em Hogwarts, e eu nunca soube o motivo, afinal, eu nunca fiz nada de mal para o Draco, pelo contrario, sempre gostei dele, como algo a mais que um amigo, mas ele nunca deu espaço então com o tempo eu desisti.

Afinal, não sou do tipo de garota que corre atrás de um amor não correspondido, eu não perco meu tempo com esse tipo de coisa. Eu prefiro correr até a biblioteca da escola, seria bem melhor.

Mas hoje quando a Pans me obrigou a chamar ele pra sair, eu senti como se a chama reaparecesse sabe. Como se eu realmente quisesse aquilo, mas estivesse com medo de me machucar como eu me machuquei com os outros "amores". Ronald foi um deles, mas depois daquele belo par de chifres que ele me deu decidimos ser só amigos, ou tentar reconstruir aquela amizade, mas nunca será do mesmo jeito.

As aulas passaram normais, e os dias muito rápidos. Hoje já é sábado e o passeio a Hogsmead no qual eu vou com Draco. E é óbvio que a Pans não iria perder a oportunidade de me fazer de boneca de teste.

Dramione - OlharesWhere stories live. Discover now