🌼🌼🌼
Abro meus olhos e percebo que não estou mais no corredor da escola, e sim na enfermaria.
___Ela acordou! ___olho na direção que o som emitiu e vejo um garoto que falou consigo mesmo.
Um belo garoto! Talvez um Deus grego, talvez não, certeza absoluta! Fico encarando ele enquanto o mesmo fala com a enfermeira mas perde a voz quando vê que minha íris está vidrada na dele.
___Oi___me pronuncio.
___Oi, prazer. ___ele fala um pouco tímido. Um pouco não, muito!
___O que aconteceu? Sabes me dizer? Cadê minha amiga? Porque você está aqui? ___o encho de perguntas.
___Você desmaiou e eu lhe trouxe para cá mais sua amiga, ela saiu daqui faz uns cinco minutos dizendo que ia ao banheiro.
Sorri para ele, temos aqui um cavalheiro! Nossa, poucos fariam isso. Além de gato é um fofo.
___Ah, muito obrigado! ___ele sorriu de lado e corou___Novo por aqui?
___Sim.
___Seu nome...?___perguntei.
___Luke.
___Hum, ta. ___o cara nem é capaz de perguntar o meu nome, talvez ele não seja tão curioso quanto eu.
Luke era alto, tinha um belo corpo físico! E que belo. Seus olhos tinham um tom verde escuro e o mais atraente, ele é ruivo! Já falei que tenho quedinhas por ruivos?
___Amiga, ta melhor? ___disse Celeste entrando.
___Estou sim! Obrigada___digo.
___Enfermeira disse que só foi uma queda de pressão, você está fraca pois não comeu de manhã né? Trouxe um sanduíche e um suco natural de laranja. ___falou num tom preocupado.
Comecei a devorar o sanduíche enquanto isso minha amiga e Luke me olhavam atentamente.
Logo Gretel e Gravril entraram na enfermaria com uma cara séria.
___Tampinha, o que aconteceu? ___Gretel perguntou, depois percebeu a presença de Luke e fechou a cara. O coitado do garoto ficou desconfortável.
___Estou bem, foi só um desmaio.
___Que bom então, fica bem e se cuida ta mona? Preciso ir voltar para a sala de aula que fugimos! ___dessa vez Gravril que se pronunciou num tom afeminado. Sim, ele é gay.
___Ta bom, meus amores podem todos voltar, vou ficar bem. Não se preocupem! ___digo.
___Mas amiga, não devemos deixa-la sozinha enquanto a enfermeira não volta! ___disse Celeste autoritária.
___Eu fico com ela. Ela ficará bem! ___Luke assegurou.
Opa, tudo bom?
Celeste e os meninos assentiram e foram para sala de aula.
___Luke não precisa se quiseres, você pode ir pra aula ta? ___digo, mesmo querendo que ele fique.
___Eu quero ficar. ___apenas disse.
Depois do que falou, ficamos em um silêncio total.
Fiquei o encarando e realmente olhando agora com mais calma e atentamente, o cara é perfeito. Sua boca bem desenhada e carnuda, topete maravilhosamente bem ajeitado e seu jeito de vestir, super estiloso.
Meu anjo onde você estava à todo esse tempo? Hein? Ta, talvez eu esteja exagerando, mas ele realmente é lindo.
___Já te falaram que seus olhos são belos? ___perguntei o deixando surpreso.
___É... Já? Não? Quer dizer, sim? ___coçou a nuca___Não sei...?___franziu a testa, seu rosto ficou bem vermelho.
Gargalhei. Como ele pode ser tão fofo?
⚓⚓⚓
Oi, tudo bom anjitos e anjitas!!!!
Maisssss um capítulo!!!!!!!
Espero que gostem!
Fui, bjs e até o próximo.
❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre erros & acertos com Alika Mollin
Romance🌸Entre erros & acertos🌸 "___Você irá se mudar para Argentina então?___ele assentiu meio abalado___Por quanto tempo?___perguntei em meio às lágrimas. ___Talvez eu não volte meu amor..." Alika Mollin começou seu ano mal, seu namorado ou melhor, ex-n...