Meu nome é Poliana Brokes, nasci em 11 de abril de 1996, em Vancouver, Canadá.
Atualmente sou companheira sóbria, mas já fui advogada, professora e neurologista. Já toquei instrumentos musicais, como flauta (doce e transversal), viola e violino. Tenho o sonho de mudar o mundo, apenas mudar, ser reconhecida ,como algumas pessoas foram. Já conheci quatro países: Canadá, Brasil, Austrália e atualmente moro no Peru. Decidi morar porque aqui existem coisas magníficas, que metade da população não conhece.
Tenho 1.65, cabelos negros e longos, olhos castanho claro e sou fisicamente magra.Já muito cedo, perdi o meu pai, então minha mãe fez o papel de pai, e ela era muito rígida,mas tenho muito orgulho dela, ela me criou com educação, sempre muito exigente mas também muito carismática. Na escola desenvolvi habilidades psicomototas e intelectuais ainda muito nova, sem querendo me gabar, já que eu era horrível em atividades que requerem esforço físico.
Fui criada em uma geração em que fomos orientados desde muito pequenos a seguir um certo padrão da sociedade. Na época, ser um advogado não seguia esse padrão. Profissões como professor, policial, médicos, veterinários, engenheiros, entre outras. Os poucos casos que trabalhei na vida, nunca fizeram os olhos da minha mãe brilharem como as provas com nota 10.
Atualmente, acompanho um indivíduo que segue a ocupação de detetive, eu iria embora, mas ele pediu para mim ficar, então fiquei, mesmo fazendo dois anos que ele estava sóbrio ( e livre das drogas).