[01] "You're literally cute"

11 1 0
                                    

All Rights Reserved @ColdSm

Narrador and PJM & JJK On.

Lá estava ele, mais uma vez, andando até a lojinha pequena de doçes, normalmente, como sempre fazia todos os dias.

Estava com, a mochila escolar, em suas costas, enquanto carregava uma sacola, cheinhas de doçes, e quem visse, acharia o garoto o mais adorável, possivel.

O garoto dos, cabelos rosas, usando um óculos, o deixando com a aparência, mais nova, junto do rostinho angelical, que ele possuía. Sua altura não muda o fato, de deixa-lo mais fofo, de acordo com suas bochechas, gordinhas, e as mãozinhas, do mesmo então?

- Oh, Jimin! Você Chegou - Jin, Diz Caminhando Até o Garotinho, lhe dando um abraço, que foi correspondido, imediatamente, pelo menor.

- Oh, Seokkie, eu Comprei os Doçes que Você Pediu Ontem - Sorri para o mais velho.

- oh, não era preciso - o mesmo sorriu - Eu Iria Pedir para Taehyung, Comprar mais Já, que fez, devo guardar certo? - assenti - Como Vai as Coisas, Com  Sua mãe Jimin? - o mesmo Perguntou, Despejando os Doçes, Sobre o Balcão.

- bem, alías Ela mandou um Beijo para você - O mais velho, suspirou, seguido de um sorriso.

- Diga, que eu mandei o mesmo, seguido de um abraço.

- Cheguei - Taehyung, entrou pela Porta dos Fundos, Chamando nossa atenção.

- Oh, Olá Tae - Disse sorrindo.

- Oi, Jiminnie, Jinnie - Sorrio, Quadrado - wow, e todos esses doçes? - Arqueiou as sombrancelhas.

- São Os Doçes, que o Jimin comprou Mais Cedo - Disse Os Colocando cada um deles, em seus lugares - Woah, Aumenta o Volume Tae, Eu amo essa musica - Jin, Sorriu Gracioso.

Mine. Eu também gosto dessa musica. Além de bazzi ter uma otima voz, essa musica e um tão, viciante.

- You so, Fucking, Precious When, You Smile - Jin cantarolou, Junto de Taehyung, e fiz o mesmo baixinho, quando entrou três garotos na lojinha, chamando nossa atenção.

Andei até os garotos calmalmente, que haviam se sentado em uma mesa ali, e logo peguei o pequeno cardápio, com diversos nomes de doçes. Ah ali, vendia capuccino, Também.

- Oh, Boa Tarde - Sorri Fraco, e Logo Esperei que os mesmos Fizessem Seus Pedidos.

Jungkook, então parou para observar o garoto baixinho, a sua frente, que estava um tão, fofo com aqueles óculos. Mais oque diabos, ele estava pensando, de algúem que ao menos, conhecia? Então afastou os Pensamentos.

- Quero um Capuccino, com Chocolate, e Baunilha Em Pó - O mesmo assentiu anotando, e os outros dois garotos, pediram, e o garoto pequeno sumiu. E que bunda em?!

- Vocês Viram? - Hoseok Perguntou, e Olhei para o mesmo.

- Viram oque? - Perguntei, Confuso.

- Lerdo. Os garotos do Café - Disse olhando para frente - olha só, Jungkook, o Garoto deve ter ficado, Desidratado, por que minha nossa - Disse dando, uma gargalhada com Namjoon e revirei os Olhos.

- Os Garotos, Daqui são bem bonitos - Namjoon disse, e assenti junto de Hoseok.

- Duvido, Você conseguir o Número, Do Garoto dos cabelos Rosas, Jungkook - O Encarei.

- E Sério Isso? - os mesmos assentiram - Sendo assim, eu desafio os dois, a pegarem o número de um daqueles dois - assentiram.

- Senhores - um outro garoto, dos cabelos castanhos, apareceu, colocando os capuccinos, Junto de alguns Doçes, em nossa mesa.

- Olha só, Jungkook o garoto deve ter ficado, Desidratado por que minha nossa  - Imitei, Hoseok, Assim que o garoto saiu - Oque foi isso em? - soltei uma risada.

- ah, nem vem, calaa boca ai - riu, Junto de Namjoon.

E, seriam boas Horas naquele café.

"You so'fucking precious when, you smile."
Mine [BAZZI]

A fanfic, contém erros.


Boy Sweet Shop | Jikook. Onde histórias criam vida. Descubra agora