[02]《pass, your number, babe?》

6 1 0
                                    

Narrador and PJM & JK On.

- Esses, são os clientes mais bonitos, que eu já vi, eu toda a minha vida, no café - Jin, Diz Olhando para os garotos, que conversavam destraídos no café.

- Realmente, são bem bonitos - Taehyung, Fala um Tão divertido - Será que se eu pedir o número de um deles, eles me dariam? - o mesmo pergunta, mais pra sí, do que para nós.

- Nem sei, se eles são Gays,ou Bisexuais - Jin, Diz Frustado - Vai que eles são, Hetérosexuais, e homófobicos, nojentos - Rimos.

- Eles me parecem ser Bisexual, e alías qualquer coisa, meu gay-dar, nunca falha - Tae, Diz soltando uma gargalhada, Junto de Jin.

- Certo, Jimin - olho pro mesmo - Você vai Pegar o Número, de um deles para nós - Jin, Fala me encarando divertido.

- Hyung...- Faço um bico.

- Por Favor, Jiminnie - Os Dois, Falaram fazendo Aegyo, e suspirei.

- Tá bem, mais vocês iram, fazer um milkshake de Baunilha pra min - os mesmos assentiram freneticamente.

Saí do balcão sub-divididos e caminhei até aqueles garotos, um tão nervoso, eu sinceramente fazia de tudo, para ver o sorriso de meus amigos.

Estava tudo calmo, o garotinho baixinho, estava vindo em nossa direção.

- e agora, Jão, Primeiro tu, e depois nós - Assenti.

- e-e, os senhores vão querer alguma coisa? - o Garoto, perguntou. Ele estava Nitidamente nervoso, eu podia ver isso.

- Bem, meu amigo quer - Hoseok, propós, e assenti, também nervoso. Eu ainda iria matar, meus amigos.

- Não que seja de minha, conta, mais qual e seu nome? - perguntei, ao garoto á nossa frente.

- Jimin.. - Diz, baixinho - m-meu amigo está pedindo o número, de voçês - Engoliu o seco. Que garoto mais fofo, deuses.

- oh, certo - Namjoon Disse - Qual Nome Dos Seus Amigos? - Introsa.

- Jin, e Taehyung - Disse, Curvando os lábios.

- Bem, Jimin, certo? - assentiu - Aqui está nosso número - Os Dois Garotos, Deram Seus Números, com seus nomes, Antes de Tudo, Eu sou Namjoon, esse outro e o Hoseok, e o Outro ai, e o Jungkook - Assentiu.

- Aqui está o meu - o Tal, Jungkook Me entregou o Seu, e assenti.

Entreguei, para os mesmos, o preço dos capuccinos, Junto aos doçes, e logo eles me entregaram o dinheiro, e peguei o mesmo.

- Obrigado, e voltem sempre - Disse fazendo uma referência, logo sumindo para detrás de um balcão, provavelmente, iria até seus amigos.

- Isso foi Mais Facíl, do que eu pensei - Hoseok, Disse com a mão no queixo.

- Ta vendo, Jungkook nem precisou pedir o número ao garoto - Nam, Disse risonho e bufei.

- nem sei se ele me mandará, ao menos um "oi" - Hobi, riu.

- Eu tenho, quase certeza que vai sim, então..vamos que ainda temos que passar no Campus - Assentimos, e logo me alevantei, olhando por fim, a última vez, aquele café.

Jungkook, tem mais do que certeza, que aquela não seria a unica, vez que veria o garoto, rosado, já que o café era próximo, ao lugar, ele simplismente, ainda veria muito daquele bolinho, fofo e gostoso ao mesmo tempo, por que céus, aquele garotinho, baixo era simplismente um pecado para o maior.

Recomendado: Shinee Forever
E muitoo bom a

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Boy Sweet Shop | Jikook. Onde histórias criam vida. Descubra agora