II- Day 6 of 30

1.6K 294 155
                                    

Hongdae High School - Library

Oi Bae! Está aqui a muito tempo?

Silêncio.

Desculpa se eu te deixei esperando, mas minha mãe queria que eu a ajudasse a preparar cupcakes... Aí eu te trouxe alguns.

Baekhyun sorriu agradecido e pegou a caixinha de cupcakes e contou rápidamente 10 bolinhos na caixa e arregalou os olhos.

Foram muitos né? Minha mãe falou que seriam, mas eu só queria te agradar, sabe?

Silêncio.

Bom, vamos começar o trabalho...

Silêncio.

Sabe o que eu pensei... Você poderia escrever algumas coisas, já que não fala.

E Baek meio receioso concordou.

Okay, qual seu nome?

Chanyeol pegou a folha depois de instantes e leu as letras gordinhas e bonitinhas "pensei que o assunto aqui era o trabalho, não eu."

Wow, okay Bae. O trabalho. Você não vai me dizer seu nome né?

Baehyun negou.

Okay, então você escreve ai um pouco sobre a Revolução Francesa e eu também ai depois a gente junta, okay?

Byun concordou e depois de 25 minutos os dois estavam trocando as folhas para ver como estava o desenvolvimento do trabalho.

Wow, meu Deus! Bae! Você é um gênio ou algo assim? Você sabe tudo sobre a Revolução Francesa, caramba!

Baekhyun riu do espanto de Park.

Eu levo pra casa, arrumo algumas coisas e passo a limpo no computador ok?

Baek escreveu no papel de Chanyeol que o ajudaria a fazer isso.

Não Bae. Não precisa! É porque eu tenho que ir embora agora, aí eu termino.

Baekhyun concordou.

Tchau Bae.

Yeol se inclinou para dar um abraço de despedida em Baekhyun, mas o menor recuou e fechou os olhos com força.

Desculpa Bae, eu deveria ter perguntado se poderia te abraçar.

Byun fez uma cara de desculpas e Chanyeol, sem graça, deu tchau mais uma vez indo embora.

chanbaek;; › i'm still not mute ‹Onde histórias criam vida. Descubra agora