Fim

54 7 2
                                    

Não tenho ninguém para conversar, para aliviar minha dor além de Deus, não me importo se você acredita ou não, ele é quem me da força para continuar.

Essa vida só me machuca, todos os dias eu acordo já perguntando "Qual será a dor de hoje?" todos os dias variam.

Eu achava que era um dom minha empatia, minha facilidade de se pôr no lugar do outro, mas hoje sei, é esta a minha maldição.

"Ninguém pensa igual a mim" essa frase me ajuda, mas as vezes não acredito, e isso me destrói, aos poucos, aos montes, isso dói.

Eu queria que isso tudo acabasse, que essa dor eu nunca mais me atormente, esse é meu desejo, mas tudo que eu quero, nunca acontece.

Apesar de esta novo, é triste saber que estatisticamente terei uma vida inteira pela frente, não sei o que o futuro me aguarda. 09:12 AM

Tenha piedade.

Tenha empatia, tenha amor, tenha em mente que você pode esta fazendo alguém sofrer nesse exato momento, mesmo que seja alguém que você não conheça, que nunca tenha visto, você não é obrigado a aceitar isso, mas não se pode fugir da realidade.

Você pode pensar que não tem culpa de fazer alguém gostar de você, mas a pessoa que gosta não tem culpa de você ter existido para ele, ele não tem culpa de ter sentimentos, existe formas de consertar isso, boas e ruins.

Essa vai ser minha cova, onde acabarei com toda minha dor, com todos os meus dias.

MMNMAWhere stories live. Discover now