15/04/2018
Era quase 6 horas, quando perguntei para a moça se ela gostava de mim.
Ela não respondeu
Eu disse que ficaria triste, mas nada aconteceu, além de eu ter sido destruído.
Perguntei se ela ia me deixar algum dia.
Ela não respondeu, ela disse que não pode prometer.
O que penso sobre isso.
Que se ela falar que não gosta agora, blz, eu tentei fazer amizade com ela nesses últimos 6/7 anos e falhei miseravelmente.
E se ela falar que sim, como irei acreditar, pq ela não falou nada naquela hora, ou seja, dúvidas.
Eu fico pensando, como seria se a gente não tivesse se afastado antigamente.
Sou uma poça de orgulho.
Tudo foi minha culpa, poderíamos ser melhores amigos agora, quem sabe? Poderíamos se falar tão bem, contar e guardar segredos como em um filme, amizade dos meus sonhos, mas... Seguimos escolhas diferentes, e se afastamos, e isso me dói, todos os dias, sorrindo ou não, estou relembrando, e me entristecemdo.
Você me negou um abraço, você mesmo me disse que não me abraçava antigamente, e mesmo assim me negou aquele abraço, eu não iria me importar se fosse outro dia, mas vc negou o abraço que eu mais precisava.
Você é a única pessoa que me abraça.
Que pega no meu cabelo, na minha mão, que as vezes me trata com carinho, e no começo dessa nova amizade, teve vezes, que vc me abraçava, sem eu pedir, vc não sabe o quanto eu ficava feliz.Você é o motivo da minha tristeza.
Você é o motivo da minha felicidade.Apesar da diferença de idade, vc me entende, e eu faço o possível para entender você.
Se fosse você perguntando se eu gostava de vc, eu iria dizer que sim, sem exitar, vc é minha única amizade, pode falar que eu tenho minha família, mas acredite, vc sabe mais coisas de mim do que qualquer um, ou pelomenos espero, porque já te disse tantas coisas.
Eu pergunto o motivo do por quê você chora. Não é pra te chatear, eu preciso de confiança, assim posso dizer minhas coisas quando você pergunta pra mim.
Caiu lágrimas enquanto escrevia isso.
Escolhas, detalhes, isso me dói, porque eu não sei escolher nada certo.
Queria um dia ser seu melhor amigo.
Tantas coisas eu queria, a muito tempo sou assim, penso muito.
Você não faz idéia do quanto doía ver você longe de mim todos esses 6/7 anos.
Mas tem aquele detalhe. Eu te considero muito, mas e você? Perguntei se gostava de mim, mas você não respondeu, não é questão de "ah, mas eu não disse que não" não responder significa "dúvida" e a dúvida é algo horrível.
Você é minha prima, você é minha amiga, não gosto de ver você triste, eu te amo, e quero o melhor para você, mesmo que seja longe de mim, não se preocupe se vc precisar se afastar, vai doer, mas quem sabe eu me acostume.
Mas no momento, gosto de você, e gostaria de conhecer você melhor, quem sabe possamos conversar, apenas conversar um com outro, esquecer da timidez, da tristeza, de tudo, conversar, feito amigos.
Você me perguntou se eu ficaria feliz em ver alguém que eu goste triste, então eu perguntei se vc gostava de mim, e não disse nada. Obrigado.
Ela estava na cozinha, senti dizer "Boa noite" mas não tive certeza, meu coração já não estava o mesmo, estou pagando pelos meus erros.
Você foi no quarto, deu boa noite para seu irmão, dava para olhar você querendo interagir comigo, você me olhava, mas logo disfarçava, senti seu rosto pesado, estava triste, e eu era o culpado, fiquei mais triste ainda, que tipo de monstro eu sou? Você se foi para seu quarto triste, mas continuava linda, nada consegue tirar essa beleza, a não ser eu com minhas paranóias.
Fique tranquilo, vou sempre te amar, mesmo que não seja recíproco.
"Ela pegou o primeiro pedaço de bolo para mim."
YOU ARE READING
MMNMA
RandomTalvez esse seja meu diário e ao mesmo tempo a carta que deixarei. Talvez possa ser meu recomeço ou mesmo o meu literal fim.