4. O som do silêncio

13 0 0
                                    

Hoje 08 de abril do ano 2018 tava tudo "perfeito", só que essa palavra não combina com minha vida.

Nesse domingo, acordei, recebi um "Oi" de uma pessoa especial, uma amiga.

Fui para casa, tomei meu café, demorei, porque estava com muitas dores por causa da gripe.

De vez enquanto ela vinha em minha mente, eu sorria, estava muito bom aquilo.

De tarde fui para a outra casa, onde eu durmo.

Encontrei me com ela, conversamos, brincamos, jogamos, estava divertido, era algo que eu esperei por mais de 6 anos.

E tudo se destruiria naquele mesmo dia.

Os pais dela viajaram, meus tios, antes de partirem, vieram com desconfiança.

Meninos para um canto e meninas para outro.

Eu até entendo isso, mas ter desconfiança de mim, logo de mim, acho que nem eu mesmo acredito mais em mim.

Mas eu nunca faria uma maldade para a pessoa que me faz vencer a depressão todos os dias.

É difícil, é.

Meus pais me proibiram de chegar aqui na casa mais vezes, até porquê faz todo o sentido, é aqui onde estudo, onde passo o maior tempo da minha vida.

Só porque eles viajaram...

Logo após a partida, ela começou a me tratar estranho, já não ligava para mim.

Isso me destruía.

Tentei falar com ela, ela não quiz me dizer.

Voltei para casa, isolado do mundo, comecei a sofrer apertos no coração.

Isso é horrível.

A lágrima tentava descer, mas não saia, ficava aquela dor nos olhos, aquele peso, que parece que fará meus olhos explodirem.

Sinto inveja de quem sabe chorar.

"O choro alivia, quem não chora é consumido pela dor." ~Caio Lobato

Voltei a noite, 8:40pm e ela me viu, mas ignorou, ela não me abraçou, abraçou terceiros e isso simplesmente me destruiu.

Ela foi dormir, e não me deu boa noite, não me abraçou de novo, fiquei sozinho, quanto tempo isso vai durar?

Muito tempo, isso está doendo.

Socorro...

MMNMAWhere stories live. Discover now