—Senhora, Nós Fizemos Um Exame, e A Cabeça Dele Está Enxada, O Que Aconteceu Para esse acidente?
—Ele é... Ele...Se Meteu Em Uma Briga...e Acabou Parando No Hospital - Falei Entre Lágrimas.
—Ele Ficará Aqui Ate Pelo Menos, a cabeça dele desinchar e você poderia avisar a familia dele? Para assina uma papelada?
—ann...Posso sim tchau.
Falei um em um suspiro.
Passou Horas E Horas e a mãe dele estava lá chorando igual uma criança, Quando machuca o joelho.
—Minha querida pode ir para cas...-ela não pode termina pois chegou uma mulher falando.
—ahn...vocês são parentes do senhor Lorenzo?
—Sim, somos - falei antes que a mãe dele respondesse.
—Aah sim...é... Quem aqui se chama Rayssa?
—Eu! -respondi um pouco mais feliz.
—Então moça, aconteceu um..."Milagre" ele esta acordado e está querendo te ver!
—espera...ele não iria ficar em coma?
—Sim...mas como eu disse houve um "Milagre".
—posso entra agora?
—Infelizmente não, Mas Com certeza amanha poderá.
—Porque? -Falei meio confusa meio feliz.
—Porque ele esta Dormindo e só amanha poderá receber visitas.
—depois que fizermos outro Raio X Nele.
—Obrigada moça -Falei Sorrindo Igual Boba.
—De nada minha filha!-falou com um sorriso largo.
Fui Correndo Até A Mãe Do Lorenzo, A Senhora Denise, Que estava pulando de felicidade, Ela estava com uma blusa Amarela cabelo solto curto ate mais ou menos indo ate o queixo com o que eu acho que são luzes, e Uma Calça Moletom Preta e com umas flores, Ela me deu um abraço forte, como se não me visse a anos.
então fui para casa, não era tão longe do Hospital, Entrei para dentro, e me deparei com o Murilo, no sofá deitado, como se estivesse na casa dele, então passei direto, por ele, mas quando ia subir a escada, algo agarrou a minha mão.
—Opa, Opa, Opa onde você pensa, que vai sem me dar um beijo, ou se quer um oi? -falou com um ar de vitorioso.
—Primeiro, eu não sou sua namorada pra te dar beijo, e dois, eu não sou obrigada te dar oi, e três, me larga agora! -Falei sem olhar para trás ou se quer olha para ele.
—hum...Vai então to te esperando aqui em baixo.
Quando ia subir senti um tapa na minha bunda, não iria deixar barato, também, subi, tirei aquela roupa, e coloquei um short curto e solto, e uma Blusa Que Ia Ate O Umbigo.
Desci para beber água, ele estava lá, sentado no sofá, com os olhos grudados em minhas pernas, passei direto indo para a cozinha, Peguei Um Copo e dei um gole na água quando ia me vira algo me grudou, na parede, então pude ver o Murílio.
—Sai! Agora. -Falei tentando ser grossa mas fracassei.
—Hum...Acho Que Não... -Falou Sorrindo e que sorriso.
O dei um soco no estomago o Fazendo me soltar.
—Eu A..vi..sei..- Falei pausadamente saindo dali e indo para o sofá.
O bom foi que aquele soco descontou, o que ele fez com Lorenzo, então logo percebi ele entrando na sala com a mão em cima de onde dei o soco.
—Ai...para de frescura esse soco foi o soco mais fraco que dei em alguém.
—se fosse em você não diria o mesmo. -falou tentando sorrir.
—ata bom viu. - falei Sorrindo.
Ele se sentou ao meu lado mesmo sabendo que ele deixou meu amigo...sei lá em coma. Eu não conseguia ficar com raiva dele.
AVISOO ULTRA IMPORTANTE!!
Gentiiiiiiii Do Meu Coré ♥ Eu Vim aqui Para falar que quem gosta de historia de fantasmas, monstro, loucuras, e tudo mais tudo um pouco então fique feliz (Eeeeeee) Eu Vou Criar Uma Historia Disso (Eeeee) de novo!!!
Genti mais tipo tentarei dedicar ao dois mais esse e obvio que vai ter mais capítulos e etc...esse e o Meu livro...an...é... Esqueci a palavra...aaai....o que eu vou escrever sempre... Vocês entendeu ne? Então e isso ai...si não isso vau ficar maior do que o livro (risos) tchauuuuuu √♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Pervertido
Teen FictionUma Menina Rica Mais Sempre Foi Humilde Que Se Apaixona Vê O Mundo De Outra Maneira, Pensa Que O Mundo Vai Cair Em Cima Da Sua Cabeça É Que A Vida Esta A Espera De Muitas Coisas Amores proibidos Brigas Com O Pai, Sonhos estranhos,coisas estranhas, t...