Olá, aprendizes!
Hoje, à pedido da aculpae,faremos um convite para chá de bebê.Eu pesquisei como era um convite para chá de bebê para mim ter uma noção do que eu ia fazer, e é tipo isso.
Agora, vamos fazer o nosso convite de chá de bebê.
No Google, abra o Freepik.es e lá pesquise por Baby.
Escolha a sua imagem, aperte o dedo nela durante um tempo e clique em Salvar imagem.
Se a sua imagem for cheia de coisas que você não queria que tivesse no convite...
Abra o PicsArt, clique no +, depois clique em editar e escolha a imagem que você salvou do freepik.
Como vocês podem ver, eu recortei a madeira do meu convite, para fazer isso, vá em Ferramentas, depois em Recortar e recorte do jeito que você desejar.
Agora vá em Desenhar.
E clique naquele quadradinho multicolorido da parte inferior.
Depois clique no negócio que está na parte superior.
Coloque o outro negócio na cor que você vai pintar as coisas que quer tirar do seu convite.
Pinte.
A mesma coisa que eu fiz com o branco, eu fiz com o rosa.
Salve e vamos para o Phonto.
Lá no Phonto, abra a sua edição de convite de chá de bebê e adicione o que você acha que tem que adicionar.
Eu não sabia o que colocar, então, foi isso mesmo.
Então, foi isso galerous, qualquer coisinha, é só comentar aí.
Beijos de sorvete
⊱✿◕‿◕✿⊰
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAOS TUTORIALS
Non-FictionOnde eu ensino - ou melhor, tento ensinar - à vocês alguns tutoriais de capas para usar aqui na plataforma \(≧▽≦)/. Iniciado: 14/03/18