Olaaaa, coxinhas!
Hoje vamos começar esse tutorial de jeito diferente, mas vamos continuar com o nosso bordão...
PREPAREM O SEU PICSART E VAMOS NESSA!Vá em desenhar, depois de abrir o PcisArt.
Depois dos bagulho todo adicione duas fotos no fundo 512x800 branco.Logo após, adicione um papel rasgado à sua edição.
Para encontrar o papel rasgado, você pode procurar no Google, por papel rasgado png, ou no Pinterest, ou no DeviantArt, ou no We Heart It que é quase a mesma coisa que o Pinterest.
Como o meu papel rasgado tinha um fundo preto, tive que ir em clarear.
[Não liguem para as minhas imagens :)]
Depois, você pode adicionar algum efeito do PcisArt ou algum filtro do Polarr(depois de ter salvado a sua edição).
Como podem ver, eu optei por adicionar um filtro do Polarr para deixar as minhas fotos "mais parecidas", mas vocês podem fazer o que quiser com a edição de vocês.
Abra a sua edição no Phonto.
[fazendo propaganda do Uber]
Adicione os textos e formas que você quiser.
[Fontes usadas: Code Bold, Code Light, Steelworks Vintage Demo, Sketchtica]
Eu gostei, mas eu não gostei dessa capa, sei lá, vocês gostaram?
Então, foi isso, pessoal! Qualquer dúvida ou pedido de tutorial é só comentar.
Beijos de sorvete
⊱✿◕‿◕✿⊰
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAOS TUTORIALS
Não FicçãoOnde eu ensino - ou melhor, tento ensinar - à vocês alguns tutoriais de capas para usar aqui na plataforma \(≧▽≦)/. Iniciado: 14/03/18