controle | unique.

847 153 127
                                    

jaemin entrou pela porta do dormitório sorrindo, as roupas pareciam diferentes das que o mesmo usava quando saiu mas a única coisa que todos conseguiam prestar atenção era na boa vibe — digamos assim — que o garoto estava, sorrindo até mesmo para as paredes e andando como se estivesse em uma animação antiga da disney.

todos desviaram o olhar para o mesmo, jeno que até o momento assaltava a geladeira enquanto haechan tentava cozinhar e brigava com o mesmo, jisung também teve o olhar capturado e acabou por perder a partida de vídeo game que jogava com chenle, este que após ganhar também encarou o outro. renjun nem se fala, foi o primeiro a ver jaemin, mas algo estava estranho.

renjun não foi recebê-lo com um abraço caloroso enquanto enchia o na de perguntas bobas mas que faziam toda a diferença para si, apenas ficou ali, sentado no sofá enquanto fazia algo em seu celular, comportamento estranho que também recebeu olhares e jeno que não conseguiu se segurar, deixou um “ih o negócio não ’tá bom hoje” escapar de sua boca, logo recebendo um colherada deverás forte na cabeça de donghyuck. o sorriso de jaemin foi aos poucos tomando forma de uma careta em confusão e seus pés já se moviam na direção do huang para poder perguntar se estava tudo bem, mas seu tempo era pouco e acabou se esgotando, logo mark saiu do banheiro onde estava e tomou a atenção de jaemin perguntando se estava livre e recebendo um aceno positivo, em seguida haechan os chamou para comer.

logo todos estavam na sala conversando como crianças enquanto faziam perguntas a jaemin que estava enfim planejando uma station para si e já havia até começado as gravações. consequentemente começaram um assunto um tanto incômodo: a garota com quem o na estava gravando.

jeno comentou sobre ter visto fotos na internet e soltava várias piadas maliciosas até ser parado por mark desta vez que apontou para renjun, este que não percebeu pois parecia intrigado no fato de que o controle não trocava de canal nem depois de várias tentativas.

chenle fez um sinal com os olhos para mark que fez o mesmo para os outros. a sala foi aos poucos ficando vazia, a não ser novamente por jeno que teve de sair sendo puxado por jisung que inventou uma desculpa qualquer para precisar do lee.

jaemin calmamente sentou ao lado do chinês e o encarou sem vergonha alguma.

— você está bravo? — viu o outro trancar o maxilar enquanto batia o controle várias vezes nas mãos.

— não. por quê eu estaria? — desta vez o mesmo quase tacou o controle na parede mas foi impedido por seu namorado.

— por quê você está?

— eu não estou com ciúmes de você com a garota que todos dizem ser sua namorada, tudo bem? não ‘tô bravo! — o huang disse tudo tão rápido que parecia até mesmo um rapper americano.

e quando terminou viu o coreano sorrir e cair em cima do mesmo o abraçando com tanta força que parecia até mesmo que estava tentando fundi-los.

— renjun, não precisa ficar bravo! eu amo você, seu idiota, você é o meu namorado e também é a pessoa mais fofa e assustadora desse mundo! — disse sem solta-lo do aperto e começou a encher o rosto e cabelo alheio de beijinhos. — eu achei que você ia me expulsar do dormitório essa noite! — balançou o corpo chinês que se debatia em seus braços.

— não é como se eu pudesse fazer isso, e de qualquer forma me falta coragem. — explicou e deu um beijinho rápido nos lábios do namorado. — mas eu realmente não ’tô bravo.

minutos depois um estrondo foi ouvido na sala fazendo todos correrem para a mesma e encontraram jaemin segurando renjun enquanto fazia carainho em sua cabeça dizendo vários "pronto, pronto" e o controle da televisão estava em mil pedaços no chão juntamente a um vaso de flores.

xxx

primeira vez que eu não tento escrever formalmente, tô nervosa

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

não 'tô bravo ― REN+MIN.Onde histórias criam vida. Descubra agora