2º Capitulo

37 11 11
                                    


Olá, peço imensas pela demora, os 3 primeiros capítulos serão separados por raças. E hoje será a vez dos Demónios. Depois será dos anjos e depois os Humanos. Os próximos capítulos serão de novo juntos. Separei porque o capitulo estava a ficar muito grande.
Espero que gostem.

----------------------------------------------

Ayato: Eu não acredito que temos que interagir com humanos, não bastava só raptar-mos e torturar eles para arrancar informação?

Luke: Deixa de ser criança Ayato e para de reclamar.

Houve-se alguns risos dentro do quarto.

Ayato: Não te rias Alaska. E tu Luke, estas aí calmo porque vais poder fazer o que quiseres com os mortais.

Luke: Claro, a sorte não é para todos.

Mateus: Vocês dois, acalmem-se lá, são ordens do Lúcifer e só temos que cumprir.

Norman: Pode ser que nem seja tão mau. Aliás, Lúcifer disse para vocês se infiltrarem e arrancarem informação deles mas, ele não disse como vocês deviam fazer.

Lúcifer: Exato.

Luke: Lord Lúcifer, não sabia que também vinha ver.

Lúcifer: Vim ver como ficam as roupas dos humanos e como fica o feitiço nelas.

Mateus: Eu sinto-me muito estranho para falar a verdade, sem as minhas asas e as roupas...

Ayato: Mesma coisa.

Red: Como será que ficarão as meninas?

Black: Horríveis de certeza.

Norman: Black! Não digas uma coisa dessas, tudo fica ótimo nas nossas demoniazinhas.

Red: Concordo!

Natanael: Se vocês não dissessem isso aí que eu me admirava.

Red: Ai Nat, tu devias aproveitar melhor a vida.

Norman: É, há tanta menina bonita, olha só o desperdício.

Natanael: Calados! Eu não sou como vocês.

Red e Norman: Inocente.

Natanael: O QUÊ? EU OUVI BEM?!?

Yami: Nat, ignora eles, sabes que eles só te querem provocar.

Miria: Chamar um demónio de inocente, mas que coisa feia.

Norman: Oh! Minha rainha, peço perdão, prometo que irei recompensa-la pela coisa feia que disse.

Red: Se tu ficas com a rainha, eu fico com a novata.

Yami: Nem morta.

Natanael: AHAHAHAH!

Red: Estás a rir-te do quê seu...

Lúcifer: SILÊNCIO!!!

Miria: Black! Tu estas bem? Estas muito calada.

Black: Só estava aqui a pensar numas coisas.

Todos: NANI??!?

Ayato: A BLACK PENSAR?

Red: NUNCA PENSEI QUE O FIM ESTAVA TÃO PRÓXIMO!

Miria: MAS QUE CATÁSTROFE!

Mateus: EU AINDA QUERIA COMER MAIS MULHERES!

Lúcifer: Sério?

Black: Sério Lúcifer? Acabaste com a onda da gritaria.

Todos batem com a mão na testa e olham para a porta do quarto que estava a abrir-se.

Juliet: Mas porquê essa gritaria toda?

Alaska: Eu tenho de ir mesmo com esta saia comprida?

Akemi: Eu não me importo já que é costume eu usar esse tipo de saia mas também não gostei. Eles têm um péssimo gosto para roupa.

Irisviel: E não se queixem, esta foi a melhor roupa que eu e o Lúcifer encontramos. E que tal estamos?

Norman: Como eu ei de dizer...

Natanael: Horríveis!

Yami: Nat, não digas assim, elas...elas...

Miria: Yami diz logo o que te vem a cabeça.

Red: VOCÊS ESTÃO MUITO TAPADAS!

Luke: Tinha de ser. Mas bem vocês estão muito bem disfarçadas, ninguém vai desconfiar que vocês são demónios.

Yami: É, e é isso que importa.

Lúcifer: Alguém com juízo.

Mateus: Hey Ayato, não vais dizer nada a tua irmã?

Ayato: Espero que a mãe não te veja.

Alaska: Porque?

Ayato: Porque estas igual a tua mãe biológica.

Faz- se um pouco de silêncio observando os dois, até que Alaska fala.

Alaska: Nossa mano, que maneira de dizer que eu estou horrível. Esse tocou meu coração.

Lúcifer: Isso agora não interessa. Vocês não se esqueçam do que têm a fazer. Esta noite será a nossa vingança. Vamos mostrar do que somos feitos.

Todos: SIM!!!

Todos começam a preparar-se e Black vai até Alaska e fala baixo para ninguém ouvir.

Black: O que vais fazer se vires aquela humana? Ela é doida pode te entregar.

Alaska: Não te preocupes eu dou um jeito. Vou mostrar a estes demónios que mesmo tendo aquele sangue horrível de humano, sou bem pior que muitos demónios aqui.

As duas se riem e alguém atrás delas que ouvia atentamente.

Juliet: Hm... Tenho de estar atenta a estas duas.

Lúcifer: HOJE A VITÓRIA É NOSSA!!!

----------------------------------------------

Oi oi, mais uma vez desculpem a demora. Mas a partir de agora irei tentar publicar com mais frequência, nem que os capítulos sejam mais pequenos.

Bem o que vocês acharam? Gostaram? Espero que sim. Próximo capitulo vai ser sobre os anjos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anjos & Demónios- InterativaOnde histórias criam vida. Descubra agora