CHEGUEI!!!! CHEGUEI CHEGANDO BAGUNÇANDO A ZORRA TODA!!!!
eheheheh espero que gostem...
e...
3
2
1
AÇÃO:
XXX
Jon: Bom dia recrutas! Meu nome é Jon, mas para vocês é capitão. Vou ser o vosso instrutor neste período de treinamento. Se pensam que vai ser fácil estão muito enganados. Metade de vocês com certeza irá desistir depois de verem algumas coisas. Agora...
Enquanto o capitão estava a falar alguns dos recrutas falavam baixinho.
Fred: Hey! O que é que nós estamos a fazer aqui?
Beatriz: Também não sei mas quando dei conta já estava a frente do castelo.
Skyelly: Qual é o problema? Isto será divertido.
Amberly: Xiu! O capitão esta a falar.
Jon: Agora vou dar uns minutos para vocês se conhecerem e depois irei falar da primeira etapa que vocês irão...enfrentar. Dispensados.
Amberly: Tsc. Não ouvi quase nada.- olha com cara feia para os três.
Skyelly: Que foi? Não podes nos culpar se não ouviste, não temos nada a ver se tens problemas de audição.
Amberly: O QUE?
Danielly: Vá calma já passou, eu depois conto-te tudo.- olha para os três.- Chamo-me Danielly e ela é a Amberly.
Beatriz: Ola e desculpa por a bocado Amberly. Eu chamo-me Beatriz mas podem me chamar por Bea. Ele é o Fred-ele acena com a cabeça- e ela é a Skyelly.
Skyelly: Sky se quiserem.
Danielly: Olhem eu vou vos dar um conselho. Quando o capitão estiver a falar é melhor não falarem muito, dizem que ele não gosta e que os castigos dele... são muito severos.
Beatriz: Bem... obrigada por avisares.
É então que alguém grita.
Katherine: Ola a todos!!! Como não gosto muito de repetir chamo-me Katherine. Prazer conhecer todos.
Evangeline: Boa ideia Katherine. Podemos apresentar-nos todos ao mesmo tempo. O meu nome é Evangeline mas podem me tratar por Eva. Será um prazer treinar com vocês.-senta-se e olha para Keith.
Keith: Mas que saco. -levanta-se- Keith, prazer.
Danielly: Meu nome é Danielly. Prazer.
Amberly: Amberly.-ia se sentar mas Danielly olha para ela.- Um gosto.
Beatriz: Cha...chamo-me Beatriz Suzuki. Irei dar o meu melhor.
Fred: Fred Singer.
Skyelly: Chamo-me Skyelly, mas podem me tratar por Sky se acharem mais fácil. Já agora, estão todos convidados para a minha festa de aniversário depois de amanha.
Todos aplaudem e mandam assobios.
Beatriz: Hey, não achas que são demasiadas pessoas?-sussurra para Sky.
Skyelly: Qual é Bea, vai ser divertido. Não é sempre que se faz 17 anos.
Beatriz: Disseste isso ano passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos & Demónios- Interativa
ParanormalUma guerra entre anjos e demónios que nunca mais acaba... ... Fic interativa, só mandar as vossas fichas