Casa nova 😍

26.6K 890 32
                                    

PH ON
  Ficamos Conversando sobre varias Coisas.
   Lk:Mano,Tenho que levar um papo contigo.-Assinto e Fomos Pra cozinha.
  PH:Solta a Voz Mano.
  Lk:Os Vapores acharam a Bruna.
  PH:Opaa.
  Lk:Manda Matar ?.-Sorrio.
  PH:Que isso Mano,Vamo Brincar um Poquinho com ela.-Ele ri.
Lk:Tipo o que ?
PH:Eu quero saber onde ela Ta Morando e se tá sozinha ? Vou fazer uma surpresinha Pra ela.
Lk:Cê é Louco Mano,Tu é Mal.-Rimos,Voltamos pra sala.
Luna:Amanhã a gente tá de Volta.
Lk:Ainda Bem,Nem sei como vocês Conseguiram Morar no bairro dos Riquinhos.-A Luna Revira os Olhos.
  Luna:A Gente gostou né Filho.-Fala Brincando com o Henrique.
  PH:Já Falei a Outra Novidade,Meu Filhão tá Chamando Papai.
  Lk:Serião Mano ?
  Luna:Ele Falou lá,Ele que acha que Foi Pai.-Eles riem.
  PH:Gordinho,Vamo mostrar pra eles que você Falou Papai.-Me ajoelho em Frente a Luna e o Henrique.
  PH:Fala Pa-Pai...Pa-Pai.-Ele me Olha e começa a chorar.
  Karol:Oo Meu Deus,Sua Cara Feia assustou o menino.
  PH:Mentira meu Bebê..Eu não Tô bigando com você meu Nindinho.-Falo fazendo voz Fofa,pego ele no Colo.
  Lore:nun Chola Hique.-Sorrio.
  PH:Isso minha Princessinha...É sabado hein Gay.
   Lk:Então Bailão.
   Luna:Olhaa,Onde ?
   Lk:Lá no espaço do Morro.-Ficamos Conversando,Até que o henrique dormiu e Decidimos e pra Casa,A Clara quis Ficar com a Mãe e o Luciano,Depois de alguns Minutos chegamos em Casa,Pego o henrique do Colo da Luna e levo pro seu Quarto,Volto pra sala e Tiro Minha Blusa e Pulo em Cima da luna,Que está Deitado no sofá.
   Luna:Aiii Gordo.-Ela ri.
   PH:Gostosso.-Ela me Puxa e me Dá um beijo selvagem,Coloco minhas Mãos no seus Cabelo e a aperto mais pra Mim.
  Pego ela no Colo,Sem Pararmos de nós Beijar,Entramos no quarto e Deitamos Na Cama,Paramos o Beijo por Falta de ar,Tiro sua Blusa e Começa a Beijar seu Pescoço e vou descendo até a seu seios,Ela Tira o sutiãn e me Puxa para um beijo quente,Chupo seu seios.
   Luna:Aaan PH.-Ela passa as Unhas Da Minhas Costas,Ela começa a me Zunha,Puxo ela e iniciamos um beijo quente,Tiro seu shorts e sua Calcinha e Começo a Mastubar ela.
   Luna:AAAN.-Ela Aperta os Lençois,Trocamos de Posição e a Luna Fica Por Cima,Ela Começa a Fazer Chupões em meu Pescoço e vai Descendo até Minha Bermuda,Ela Vai tirando devagar.
   Ela Tira meu Membro pra Fora e começa a Fazer movimentos de Vai e vem.
  PH:Aaan Morena.-Ela começa a Aumentar o Ritmo,Puxo ela pra mim e iniciamos Um beijo Quente,Coloco a Camisinba e Ela senta no meu colo e Penetro ela Devagar,iniciamos outro Beijo selvagem,Ele começa a Rebolar e beijar meu Pescoço.
   Depois de alguns Minutos chegamos ao Climax,Ela deita ao meu Lado.
   PH:Uou Morena.-Ela sorri.
   Luna:Besta.-Ela me Abraça..
   Luna:Vai Fazer alguma Pra gente comer Vida...Tô Morta.-Reviro os Olhos.
  PH:Vou ter que ir no mesmo jeito né.-Ela sorri e assenti.
  Luna:Vamos Tomar um banho primeiro.-Assinto e levantamos,Tomamos um Longo Banho,Coloquei uma Bermuda Moletom e Vou fazer um lanche pra Nós.
Luna ON
   Coloco um top Preto com um shorts Moletom e arrumo a Cama,Coloca Na Série que eu e PH estamos assistindo juntos.
   PH:Melhor que esse Prato não Tem.-Ele me Entrega um Pedaço enorme de lasanha e um Copo de Coca.
  Luna:Lasanha Congelada...Parábens já pode casar.-Ele ri.
  Ficamos assistindo e comendo,Depois o PH me ajudou a Lavar a Louça e ajeita a casa,E depois Dormimos.
   Acordo com o Sol no meu Rosto,Olho no relogio e são 9:00,O PH não ta na Cama,Saio do Quarto e vejo uma Cena Linda dos Dois Dormindo...Ai meu Deus,Pego meu Celular e Tiro uma Foto e Posto.
   Facebook ON
LunaSchoot:Homens Da Minha Vida💙.

   Facebook ONLunaSchoot:Homens Da Minha Vida💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NandaOliveira,LucasP.J.L,MaiaKarol,MelissaMel,Pablovitt,Silvia fonsecaPires,LucianoPires,BrunoFonseca,MenorSilva,FofocasAlemão.
  NandaOliveira:Ai meu deus .
  LucasP.J.L:😍😍💙❤.
  MelissaMel:Lindooos .
  SilviaFonseca:Minhas Vidaas 💙💙.
  ignoro os Outros Comentarios e Começa a Preparar a Mesa do café,Depois de alguns Minutos Termino,O Henrique acorda e Fica Tentando mamar o Peito do PH,Ele vai acordando.
   PH:Ei Rapaz ai não tem leite não.-Dou Risada.
  Luna:Aqui tem Meu Amor.-Pego o Henrique e sento no sofá,Dou de mama pra ele.
  PH:Devagar aii,O Peito é meu.-Bato em seu braço e dou Risada.
  Luna:Vamos tomar Café.-Ele levanta e Fomos Pra mesa,Depois de comermos Fomos Tomar Banho,Tomamos os Três Juntos kkk,Coloco essa roupa:

Deixo meus Cabelos de lado e solto,Passo um Perfume,Coloco uma blusinha Branca no Henrique e uma bermudinha Branca,Preparo sua Bolsinha e Fechamos as Malas,Hoje voltaremos a morar no Morro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo meus Cabelos de lado e solto,Passo um Perfume,Coloco uma blusinha Branca no Henrique e uma bermudinha Branca,Preparo sua Bolsinha e Fechamos as Malas,Hoje voltaremos a morar no Morro.
   O PH Pega as Malas e Coloca no Elevador,Coloco o Henrique no Carrinho e Descemos.
   [...]Depois de alguns Minutos Chegamos,Paramos em casa.
   Luna:Uau que casona.
   PH:Mudou bem Hein.-Descemos e alguns dos Seguranças,Entramos a Casa estava Perfeita e Cheia De moveis Novo,A sala ficou bem Grande e Tem um Balcão dividindo a cozinha,Tem um corredozinho que leva pra Piscina,que agora são 3 Uma bem pequena,Media e a outra Funda.
  PH:Gostou ?
  Luna:Amei a Casa ta Linda.-Ele sorri.
  PH:Vamo Pros Quartos.-Assinto e Subimos,Tinha varios Portas,Primeiro vemos o dá Clara todinha Rosa,Perfeito,Fomos Pro quarto do henrique,Estava mais lindo do que antes,Fomos Pro Nosso quarto que Parecia ficar maior.
   Luna:Uaaaau....Ai meu Deus Uma Penteadeira que eu queria..Obrigado Amoor.-Abraço ele.
   PH:Você merece minha gata...Ai o quarto do henrique e da Clara tem anti barulhos.-Sorrio,Alguém bate na Porta e entra.
  Lk:Eae Maninha,Mano Preciso levar um Papo contigo.-O PH assenti e sai do quarto.
  [...]Aproveitei que o Henrique tava dormindo e Arrumei as Roupas dele e Da Clara e depois a Minha e a Do PH.
   Maria:Luna,Que saudades.-Fala entrando no quarto.
   Luna:Oi maria,,Tava Morrendo de saudades.-Nós Abraçamos.
   Maria:Cadê meus Menininhos ?.-Sorrio.
  Luna:A Clara tá com a Silvia e o henrique dormindo.
  Maria:A sim quer ajuda ?
  Luna:Não já Acabei,Eu vou na Casa da Nanda,você fica com o Henrique pra Mim.
   Maria:Sim,Claro.-Assinto,Ela sai do quarto,entro no banheiro e Faço minhas higienes,Tomo um longo Banho e Coloco essa roupa:

  Deixo meu cabelo solto e Saio,Entro na garagem e pego meu carro,Siguo em direção a Casa da Nanda,Depois de alguns Minutos chego na Casa da Nanda e abro a Porta,vejo uma Cena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Deixo meu cabelo solto e Saio,Entro na garagem e pego meu carro,Siguo em direção a Casa da Nanda,Depois de alguns Minutos chego na Casa da Nanda e abro a Porta,vejo uma Cena.
    Luna:Ai Meu deus,Desculpa.
  CONTINUA ❤

Dono do Morro 2 ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora