Ciûmes ? 😴

22.5K 873 62
                                    

Luna ON
Vejo a Nanda e o Menor Transando no sofá da Sala.
Menor:Luna.
Luna:Eu venho outra hora,Podem Terminarem.-Falo seca e bato a Porta,Sim eu Fiquei com Raiva e muito Raiva,Pô a Nanda é Minha Amiga,Por quê ela não me Falou que tava Ficando com o Menor,Que amiga Boa Hein,O Menor sai da Casa Dela,Entro no Carro e siguo pra Boca,Depois de alguns Minutos Chego.
CG:Fala Patroa.
Luna:Oi CG,O PH ta Ai ?
CG:Ta sim.-Assinto e entro na Boca,Subo pra sua Salinha e entro,O PH ta Olhando a Vista,Falando com alguém no celular,Aperto sua bunda,Ele dá uma Volta Rapida,Dou risada,Sento na sua cadeira giratoria e Fico Girando,Ele termina a Ligação.
PH:Que susto Luna,Pensei que era alguns Viado.-Dou Risada.
Luna:Então uns Gays vem te fazer visita ?.-Falo Rindo,Ele joga uma Bola de papel em mim.
PH:Engraçadinha...Que milagre veio me ver.
Luna:Passei na Casa da Nanda e vim te ver.
PH:Hum..Eu tenho uma Novidade pra te Contar,Mas não sei se tu vai gostar ?
Luna:Fala ?
PH:Achamos a Bruna,Ela vai Pagar por Tudo que te fez amor.
Luna:O que você vai fazer com ela ?
PH:Matar,Mais antes ela Vai Passar na Sala de Tortura...Não queria te Falar por quê você ia ser Contra.
Luna:Não..Ela quase me Matou...Eu também quero participar.-Ele me olha Surpreso.
PH:Cadê Minha luna e o que Fizeram com ela ?.-Dou risada,Levanto e sento no seu Colo,iniciamos um beijo quente e Carinhoso,Termino o beijo dando selinhos nele.
Luna:Eu fui na Casa da Nanda,Adivinha o que encontrei lá.
PH:O quê ?
Luna:Ela e o Menor Transando no sofá da Sala.-Ele ri.
PH:Eita a Nanda pega Todo mundo hein.
Luna:Falsa.-Ele me Olha.
PH:Por quê ela É Falsa Luna ?
Luna:Por quê ela não me Falou que tava transando com o Menor.
PH:Ta Com ciûmes ?
Luna:Claro que não PH.
PH:Tô de olho em Você.-Reviro os olhos e mordo sua Boca.
Luna:Vamos almoçar ?
PH:Vamo.-Ele me abraça de lado e Saimos da sua Sala,Descemos e vemos o Lk e o Menor Conversando.
PH:Fala seus Gays.-Eles fazem um toque no PH.
Lk:Eae Maninha,Cadê meu Gordinho ?
Luna:Oii..Ta dormindo.-O Menor me Olha.
Menor:Depois eu vou lá ver ele.
Luna:Você Nunca Vai ver ele,Mas quando vejo você transando com a Nanda,Você quer ver,Não se Preocupa eu não vou falar com Ninguém.-O LK olha Pra ele de cara Feia e sai.
Menor:Eu já vou indo Chefe.-Ele Sai.
PH:Não tô intendendo Luna...Ta Com ciûmes do Menor ?...Fica com ele Porra.-Fala indo na Frente,Reviro os Olhos e entro no Carro,Ele vai dirigindo,Fomos o caminho todo em silêncio,Depois de alguns Minutos Chegamos.
Entro,Vejo a Clara e a Maria Brincando.
Clara:Papaai...Mamãe.-Ela abraça o PH.
PH:Oi meu amor,Que saudades,você esqueceu o Papai.
Clara:Naum Papai,Tava com o Xio bruno.-Ela sai do Colo do PH e me Abraça.
Luna:Oi Minha Princessa.-O Henrique que Ta No.colo da Maria Começa a mexer as perninhas e sorrio.
PH:Oi meu gordinho,Tu gostou de ver o Papai.-O PH pega ele e enche de beijos,Fomos Todos Pra mesa e comemos,Dou um pedaçinho de carne pro henrique que Fica chupando.
Luna:Vai Ficar sem Falar comigo ?
PH:Você Gosta dele ?
Luna:SERIO PEDRO ?.-O henrique começa a Chorar,Pego ele e subo pro Quarto.
Luna:Desculpa a Mamae meu gordinho..Vamo tomar banho,Você ta todo sujo.-Faço cosquinha nele,Que solta uma Gargalhada,Alguém entra no quarto,É o PH.
PH:Desculpa Amor,Eu não quis falar aquilo.
Luna:Você sabe que amo você que,E fica criando Paranoia.
PH:E Por quê você ficou daquele jeito.
Luna:Por quê Fiquei com Raiva da Nanda,Não ter me contado e que ela não é boa Pro menor.-Sim,Eu tô falando a Verdade,Aquele beijo do menor,Não significou nada Pra Mim,Eu gosto da sua Amizade e a Nanda não é mulher pra ele,Eu vi quanto o Lk sofreu e eu só Queria Proteger ele.
PH:Hm,Mas deixa ele se resolverem...Esquece.-Ele me abraço por trás,dou um selinho nele,Ele tira a Csmisa e deita,Dou um banho no Henrique e depois tomo o meu coloco um shots moletom e uma Blusa preta curta,Coloco o Henrique no seu Quarto e deito ao lado do PH,Acabo Dormindo.
[...]Acordo com Alguem me Beijando,É o PH.
PH:19:00.
Luna:Ai meu Deus.-Ele ri.
PH:Menos 4.-Dou um Tapa nele,Ele me puxa e iniciamos um beijo Quente e carinhoso.
Luna:Vamos pra Piscina ?
PH:Tenho que ir na Boca.-reviro os Olhos.
Luna:Sempre o Trabalho...Esses ultimos três messes só Trabalho.-Entro no Banheiro e Tranco a Porta,Tomo um longo Banho e Coloco esse Biquiní:

-Entro no Banheiro e Tranco a Porta,Tomo um longo Banho e Coloco esse Biquiní:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto e vejo o PH sentado na Cama.
PH:Eu Prometo que quando acabar um pouco essas coisas,A gente faz uma Viagem...E Tiro folga da Boca Amor.-Ele levanta e me abraça.
Luna:Ta bom,Se você diz.-Ele me dá um selinho e sai,Desço as Escadas e fico o resto da Tarde na Piscina,Depois fico brincando com henrique e Clara,Alguém bate na Porta,A empregada vai atender é a Silvia.
Clara:Oii Vôvô.
Silvia:Oi meu Amor.-Ela pega a Clara no colo.
Silvia:Cadê o Pedro ?
Luna:Na segunda casa dele.-Ela ri.
Silvia:Oi meu gordinho da Vô.-Ela senta no chão com a Gente e pega o Henrique no colo.
Henrique:Lala.-Sorrio.
Silvia:Isso que o Pedro entedeu que Fosse Papai ?.-Rimos.
Luna:Amanhã que ele Chega ?.-Ela sorri e assenti.
Silvia:Sim,O nome dele vai ser Gustavo.
Luna:Gostei,Quer que eu te ajude com o almoço ?
Silvia:Siim,Vamos ao mercado.
Luna:Sim,Só vou colocar uma Roupa.-Eu tava de Biquiní ainda,Subo pro quarto e Tomo um banho rapido,Coloco um shorts Jeans Preto com uma Blusa da Coca furadinha,Faço um coque no Cabelo e Desço,O PH tava com o henrique No Colo.
Silvia:Vamos ?
PH:eu Levo Vocês.-Assentimos,Fomos todos Para a guaragem.
Depois de alguns Minutos chegamos no supermercado,Descemos do carro.
Xxx:PH.-Uma Garota Morena se aproxima.
PH:Oi.-Ela sorri.
Xxx:Sou eu a Priscila....Posso falar com você,É importante.
PH:Pode falar.-Ela nós olha.
Priscila:A sós.
Silvia:A gente vai entrando Pedro.-A silvia me Puxa pra Dentro e Deixamos o PH conversando com aquela garota.
CONTINUA

Dono do Morro 2 ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora