A grama era quase tão alta quanto à altura daquele menininho sorridente de cabelos castanhos que brincava com seu arco e flecha de brinquedo em acertar as camélias rosas e brancas de sua mãe, ela sempre reclamava quando via seu filho fazendo aquela brincadeira, então, esse estava lá fora aproveitando enquanto a mãe trabalhava para brincar.
Sua pontaria sempre foi muito boa, se lembra de estar sentado perto de sua árvore de natal, esperando seu presente quando seu pai entregou uma embalagem azul escura e assim que abriu, soube que era amor à primeira vista. Jung Hoseok não era ninguém seu seu arco e suas fechas.
Mas em uma dessas pontarias, o vento foi seu inimigo e sua flecha foi parar no canteiro ao lado, na casa do seu recente vizinho.
Andou com passos largos e sorrindo, pois percebera que mesmo errando seu alvo, acertou em uma maçã que estava no chão, quando tirou sua flecha da maçã, percebeu que havia um menininho tão branco quanto à neve e de cabelos pretos com uma lupa em cima de uma formiga, queimando a mesma.
Curioso com o ato da branca de neve masculina (que em um futuro viraria piada interna de ambos), sentou-se ao lado dele e ficou calado, apenas observando a pobre da formiga morrer.
— Por que você está fazendo isso com ela? — perguntou com um tom de voz triste
— Por que eu deveria te falar? — O menino de cabelo preto retrucou olhando para o chão. — Nem sei quem é você.
— O meu nome é Jung Hoseok, acho que você é meu novo vizinho, certo? — Este estendeu a ao animado e esperou que a ação fosse retribuída. — Qual é o seu?
— Meu nome é Min Yoongi — respondeu, apertando a mão do menino em seguida.
— Por que você se mudou para cá?
— Meu pai está muito doente e minha mãe é cega, se acontecer qualquer coisa com meu pai, a família da minha mãe está aqui, mas eu acho que não vão ser preciso, eu já estou tentando aprender a falar em braille também.
— Nossa, isso é muito legal da sua parte! E boa sorte para seu pai — respondeu triste.
— Está tudo bem, eu já estou melhor disso. Ei, adorei seu arco, nunca tinha visto um arco de plástico vermelho.
— Sim, ele é meu companheiro desde que eu me entendo de gente — ele falou olhando com olhos brilhando para o arco. — Acho que agora você já pode me falar o por que de fazer isso com a formiga né?
— Ah sim, é por que eu falei que se ela comesse a maçã, ela ia arcar com as consequências. Aparentemente ela quis a maçã, então... — Ele tirou a lupa de cima do inseto quando tinha certeza que já estava morto. — Ela fez sua escolha. Não gosto da parte de pagar pelo o que fez, mas acho que quando escolhem o que não podem, o preço a se pagar pode ser alto às vezes.
— Nossa, você é muito inteligente para uma criança.
— Eu sei, eu sou demais! — exclamou fazendo uma pose engraçada
Os dois meninos riam e passaram o resto do dia brincando, e essas brincadeiras foram durando dias, semanas, meses e até mesmo anos.
Jung Hoseok e Min Yoongi eram melhores amigos e nada mudaria isso.
***
Mesmo não gostando de abraços, Min Yoongi não queria sair daquele abraço que era tão familiar e aconchegante como de Jung Hoseok, e quando de afastou, Hoseok percebeu que havia lágrimas nos olhos de seu amigo também, que logo soltou a alça da mala para limpar o rosto.
Min Yoongi tinha conseguido um emprego dos sonhos dele, trabalhando com braille em uma empresa de jornalismo bastante renomada, todos comemoravam com bastante euforia.
Mas havia um problema, a sede da empresa ficava em Seul
Não conseguia imaginar como seria sua vida sem aquele que esteve ao seu lado desde criança, mas sabia que isso não era um adeus, era apenas um até logo. E com isso em mente acompanhou seu amigo ate onde era permitido no aeroporto e se despediram pela última vez, com um sorriso triste em seu rosto.
— Tchau, Branca de Neve masculina.
— Tchau, J-hope — ele disse rindo.
— J-hope? — Hoseok estava com uma expressão confusa e engraçada.
— Sim, Hope em inglês significa esperança, você é minha esperança e provavelmente na vida de qualquer um. — Viu mais uma lágrima descer de seu rosto.
— Awnn, que gay, suga! — disse limpando a lágrima do rosto do amigo.
— Hoseok... eu sou gay! — Ambos caíram na gargalhada. Min Yoongi se assumiu na adolescência, mas isso nunca foi um problema para os dois, muito pelo contrário, Suga era o apelido dele justamente por ter um beijo doce que vicia qualquer um.
De acordo com todos, já que Hoseok era hétero e Yoongi ainda tinha um charme de fazer as meninas ficarem com o mesmo.
Última chamada para o voo J376 com destino a Seul, por favor passageiro se dirijam ao portão de embarque.
Os amigos se encaram pela uma vez e deram o último abraço antes de Jung Hoseok perder totalmente de vista aquele que o sempre esteve por ele.
//
Opa, cheguei aqui com mais uma fic para vocês! Se você acompanha Blind By Evil, eu recomendo que leia essa shortfic por que ela será muito esclarecedora é importante na estória.
Espero que gostem de Fanuel s2
Xoxo, Bønnie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanuel
Fanfiction{spin-off de Blind By Evil} {Shortfic} Você acreditaria se uma pessoa totalmente desconhecida chegasse em você é dissesse que você não é quem pensava que era todos esses anos? Bem, eu não tive muita opção Prazer, meu nome é Fanuel, o 4º arcanjo do...