capítulo 16 ( final)

422 27 0
                                    

Povo camila

Estava a dormir, com uma sensação invisível depois de tudo o que aconteceu, até que começei a ouvir um piano, e decidi descer para ver o que era. Claro que era Lauren mas a música parecia muito triste.

- A música é tão triste!! Tudo o que você toca é triste assim?? Disseste-me que aprendeste a tocar aos 6 anos, foi para agradar a sua familia?

Lauren ignorou-me e começou a tocar de novo.

- só quero falar lo!! Porque não me deixas entrar?? Deviamos estar a falar LAUREN!!

- O quê?? Como pessoas normais??

- Sim!!

- É assim tão errado?? - digo colocando a minha mão na cara dela, mas logo me deu um tapa na mão para retira la.

- Isto é por causa do contrato?? Porque ainda não o assinei?

- Que se foda o contrato, Camila.

- Então já não há regras??

- Não. As regras ficam..

- E se eu as quebrar??

- Então haverá consequências!!

- Castigo??

- sim, Camila!

- Porque é que queres me castigar?? - digo a chorar.

- Camila........

- Porque é que me queres machucar??

- Nunca te farei nada que não consigas suportar. 

- PORQUE É QUE ME QUERES FAZER ALGO, DE TODO, LAUREN??? - disse gritando de raiva com ela.

- Se eu te falasse, não voltarias a olhar para mim da mesma forma...

- Então há uma razão?? DIZ-ME?? Queres castigar-me agora mesmo??

- Sim!! Quero te castigar agora mesmo. - disse com muita raiva. 

- E se eu te disser que me sinto da mesma forma quando sou castigada, como você, quando eu te toco. Querias castigar-me na mesma???

- Não, mas isso não significa que não precise.

- Porquê???

- Camila, para chega....

- Porque é que precisas??

- PORQUE EU SOU ASSIM!!

Quando Lauren gritou comigo senti o meu mundo desabar, ela nunca tinha falado comigo daquela forma, e ela estava me assustando.

- Porque estou fodida em cinquenta sombras!!

Camila virou costas chorando e de repente pára esperando uma reação de arrependimento de Lauren. E disse...

- Então me mostra. Preciso que me mostres, o que queres fazer comigo, me castiga, me mostra o quão má você pode ser. Essa é a única forma de eu entender.

(......)

Então segui a Lauren até ao quarto vermelho, ela agarrou num cinto e me mandou tirar a roupa, e assim fiz. Mandou-me inclinar numa cama que tinha ali.

- Vou bater-te seis vezes. E vais contar comigo.

- Esta bem.

Lauren olhou para mim com dúvidas e do nada, senti a minha pele a arder com uma chicotiada. Tentei conter a dor.

- Conta, Camila.

- Um.

Ela continuou a chicotiar-me e eu ja estava chorando muito, e eu não estava acreditando que epa estava mesmo fazendo aquilo comigo. Lauren não estava sentindo prazer nenhum com aquilo, simplesmente só me mostrou quem é realmente. E no final...

- Seis! 

Ouvi o cinto cair no chão, e senti Lauren a tentar ajudar-me a levantar...

- Não me toques, PORRA!!

Lauren olhou para mim e eu estava com a cara inchada de chorar.

- É isto que queres??? Me ver assim??

- Camila eu......

- Não te aproximes!! Isto te dá prazer??

Ela tentou se aproximar.

- NÃO TE ATREVAS A APROXIMAR-TE DE MIM!!!

Camila saiu do quarto correndo, e foi se deitar para que no dia seguinte fosse embora.

(.....)

Durante a noite Lauren decidiu ir ao quarto de Camila tentar falar com ela.

Quando abriu a porta viu a pequena agarrada a uma almofada e chorando. Mas aproximou-se e sentou-se na cama.

- Por favor, não me odeia.

- Nunca mais me vais fazer isto!! Nao sou o que queres . - disse chorando.

- Não, você é tudo o que eu quero...

- Apaixonei-me por ti. - disse camila.

- Não. NÃO, CAMILA!! Não me podes amar.

Ouve uns minutos de silêncio por ali até que camila diz.

- Preciso que saias do meu quarto..

Lauren levantou-se e antes de fechar a porta, olhou para a pequena durante uns tempos. Camila estava chorando muito não se conseguia controlar.

No dia seguinte

Lauren estava na sala, a pensar, não dormiu a noite toda e ficou por ali. Camila desce com as suas coisas e com o computador que Lauren lhe deu nas mãos, e colocou na mesa sem falar nada.

- Quero o meu carro de volta!

- O Big Rob já o vendeu.

- Então quero o dinheiro que obtiveram, por favor !!

- claro, eu mando-te um cheque.

- Está bem..

Lauren ja não ouvia nada e nem pensava em nada, só na parte em que estava prestes a perder a Camila.

- O Big Rob leva-te a casa..

Camila não disse nada, apenas virou costas e seguiu para o elevador. Mas lauren nãose conteve e foi atrás dela. Mas camila impediu-a de entrar no elevador.

- Pára! NÃO!!

olharam-se durante segundos, até que a porta se começa a fechar.

- Camila.

- Lauren.

(.......)

Povo Camila 

Eu estava no carro do Big Rob e começei a chorar baixinho para o próprio não se aperceber, estava a me lembrar de todos os momentos com ela. Ela me faz tão feliz, mas me deixa confusa, ela dançou comigo, andou de avião fez tudo, e agora destruiu tudo. 

Quando cheguei a casa, fiquei feliz porque vi Dinah com Normani e ao menos elas estavam felizes juntas. Fui até ao meu quarto e chorei muito e muito sem conseguir parar.

Povo Lauren 

Não sei porque raio, fiz aquilo, estraguei tudo, e então para arejar as ideias fui fazer uma corrida á chuva. Eu estava tão mal que não me fazia diferença a água. Vários pensamentos vieram à minha cabeça, os beijos no elevador, os carinhos, tudo.

E eu tive de voltar para casa pois tinha uma reunião. 

Quando cheguei à reunião, cumprimentei toda a gente, e assim continuou mas..... eu não estava a ouvir nada e não parava de pensar na Camila. Levantei-me e dirigi-me à porta, chamando a atenção de todos a minha volta e antes de fechar a porta.

- Isto não vai ficar assim!!

Fifty shades of camren Onde histórias criam vida. Descubra agora