3309 palavras
You x ???(surpresa)
Gênero; fluffy//angst(11:11pm)
- Quer beber algo?
Você perguntou depois de um tempo em silêncio, não era um silêncio constrangedor.. era um silêncio torturante, você só queria saber se ele sentia sua falta como você sentia a dele.
- Um refrigerante.
Namjoon falou colocando suas mãos no bolso da calça e suspirou. Você colcou o dinheiro na máquina que havia ao lado e esperou as duas latinhas de refrigerante saírem para entregar uma para ele e ficar com a outra para você.
- Eu não gosto de refrigerante.
Você comentou enquanto tentava abrir a latinha de refrigerante, como não conseguia Namjoon esticou sua mão para pega-la, você afastou a lata de sua mão e ambos se encararam seriamente logo voltando ao silêncio torturante.
(...) 11:21pm
- Acha que deveriamos terminar?
Você perguntou depois de mais 10 minutos em total silêncio enquanto tomavam o refrigerante.
- Porquê?
Não pareceu incomodado, apenas surpreso e isso lhe quebrou por dentro, ele não sentia mais nada por você afinal?
- Porquê isso parece o certo agora..
Você disse a contra-gosto e ele suspirou aliviadamente enquanto olhava para a lua com um sorriso sobre seus lábios, parecia que ele havia retirado um peso das costas.. e esse peso era você.
- Então terminamos.
Disse desviando o olhar da lua e lhe olhando nos olhos ainda sorrindo, ele não conseguia ver que estava te deixando aos pedaços? Como ele consegue sorrir enquanto termina um relacionamento? Que tipo de pessoa faz isso tão friamente?
"Talvez uma pessoa que não sinta mais nada pela outra".
Você pensou e suspirou. Namjoon bagunçou seus cabelos de forma carinhosa enquanto ainda sorria e logo lhe deu as costas começando a caminhar para longe. Quando ele já estava em uma boa distância seus joelhos se chocarem contra o chão e suas mãos foram levadas até seu rosto para abafar os soluços.
(...) 11:31pm
Depois de correr bastante você conseguiu chegar até ele que já estava para entrar em seu carro, você o segurou pelo braço o fazendo se virar para lhe encarar confuso.
- Você queria ser lembrado como uma boa pessoa até o fim?
Perguntou com a voz embargada e controlando as lágrimas.
- Não queria ser uma má memória para mim, não é?
Você continuou com as perguntas e ele soltou seu braço de sua mão bruscamente.
- Eu tenho que ir s.n., foi você quem terminou comigo! Porquê está complicando as coisas agora?
Namjoon disse entrando rapidamente no carro em seguida.
- Se esse era seu objetivo, me desculpe dizer mas não adiantou muita coisa.
Disse o olhando nos olhos por uma última vez antes dele sair com o carro te deixando para trás, ali naquele estacionamento.
(...)11:41pm
Haviam se passado quase um ano desde que vocês haviam terminado o relacionamento. Você não superou e não acho que vá superar isso tudo em tão pouco tempo, afinal, Namjoon havia sido seu primeiro amor, seu primeiro namorado.. ele significava tudo pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❃ - ❝scenarios❞ - {시나리오} - ❃ bts♡you
Fanfic[Pedidos ABERTOS] Não tem hot por motivos de: eu não faço um hot que preste.