The first

124 8 1
                                    

-"Aqui esta"-Fala Jungkook enquanto balança uma garrafa de vodka despejando a bebida sobre um copo de vidro que estava sobre o balcão preto,extremamente brilhante-tanto que era possível ver seu próprio reflexo no móvel.

-"Obrigada"-fala um dos clientes do bordel que havia pedido a bebida que Jeon acabará de colocar no copo,ele pega o copo e sai do balcão indo em um rumo o qual Jeon não sabia.

-"Estou exausto"-Fala Jimin chegando no balcão de bebidas,totalmente suado e abotoando os botões de sua camisa branca com algumas listras pretas finas e pequenas,ate um pouco...imperceptíveis?

-"Quer uma dose?" - Jungkook fala ao pegar uma garrafa de catuaba.

-"Por favor"-Jimin fala e logo Jeon coloca a bebida no copo e Jimin o pega com suas mãos delicadas e bebe toda a bebida sentindo aquele liquido queimar sua garganta-"Ah,o cliente de hoje foi cansativo"

-"Quanto ele pagou?"-Jungkook pergunta enquanto arruma as bebidas

-"mil"-Jimin fala suspirando e pega o dinheiro em suas mãos jogando o bolo de notas encima do balcão.

Jeon pega o bolo de notas discretamente e o coloca no bolso de sua calça jeans extremamente apertada,por sinal.

-"Jimin,você já rendeu mais que isso"-Jeon fala colocando seus cotovelos encima do balcão

-"Eu sei!Mas o que posso fazer se os clientes não pagam o que deviam?"-Jimin fala angustiado

-"O patrão não vai gostar"-Jungkook fala retirando seus cotovelos do móvel

-"Eu la ligo pra ele"-Jimin fala virando a cara.

-"Não liga pra quem,Jimin?"-Namjoon,assistente do famoso "patrão" chega no bar segurando Jimin pelo queixo.

-"Pro puto do seu dono cachorrinho do patrão"-Jimin fala tirando os dedos do homem de sua face.

-"Ele quer te ver agora"-Namjoon fala em um tom autoritário

-"Fale pra ele que acabei de dar meu cu pra outro ele que espere para me ter"-Jimin fala colocando seus braços no balcão suspirando.

-"Jimin..."-Jeon fala enquanto limpa um copo com um pano de prato

-"Ta bom,ta bom!Fala pra ele que eu já vou"-Jimin fala em um tom angustiante

Namjoon acente com a cabeça e se retira do local,Jeon olha pra Jimin preocupado e segura na mão do menor.

-"Vai ficar tudo bem"-ele fala apertando a mão delicada de Jimin.

-"Eu sei que não vai"-ele fala abaixando a cabeça deixando seus cabelos loiros caírem sobre seu rosto

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Love Of Brothel  >JIKOOK<Onde histórias criam vida. Descubra agora