Capítulo 13 Um Adeus para o hero

8 0 0
                                    


Eae bele? Heh...

gaby olha pro céu estrelado ao anoitecer... 

Uma música Bad 

(Não David Guetta) começa a tocar... 3

gaby olha muitas estrelas... 

gaby esta meio para baixo...

(gaby) Huh... Vou te que mudar muita coisa... Principalmente o jogo... - Falando pela sua mente...

(gaby) Ao que parece esta tudo indo muito bem... Mas eu devo esquecer daquilo que eu gosto e partir para o outro...

Hero estava atrás de uma árvore e ouviu tudo que eu disse na minha mente... 

Hero estava tipo... Triste, coração partido. E teleporta para outro lugar.

Heh parece que eu devo sair deste incrível jogo... Pois ninguém está mais curtindo... Ao que parece quase ninguém esta jogando este jogo... Eu pretendo abandona - lo?1.

 Sim, dizer adeus e voltará em breve...Não, não devo abandonar a família feita no jogo e as suas OCS...Hm ainda eu estou em decisão...Hero estava na minha frente pessoalmente...

(Herobrine) gaby... Se você parti - se e nunca mais voltar ou voltar breve... Eu quero que saiba... - Hero me deu um pingente de picareta feita de diamante por completo com a correntinha de ouro. - 

...Sempre nos lembra... Daquilo que passou... E se lembre das memórias passadas que nos passamos juntos... Guarde tudo na memória, no seu coração... Eu sempre estarei ao seu lado... Sempre me lembrarei e... Todos nós vamos se lembrar de você... 

(gaby) (Snif)... Obrigado Hero... - Eu abraçei Herobrine... Como ele se fosse... Meu pai...

(Herobrine) Heh... Foi nada... - Hero me abraça também e lágrimas cairam nos nossos olhos... E todos aqueles que me conhecem me abraçam... Com lágrimas...

(Notch) Adeus Vih... Até breve... Eu não sei...

(Vih) Adeus Notch... - Abraçei bem forte... Fui até minha primeira OC... A principal das

(gabyCraft) Então... Você realmente... Vai sair do Mine? - GabyCraft quase chorando.

(gaby) Não tenho certeza se eu devo abandonar este querido jogo... - Olhei para os conhecidos e amigos...

(GabyCraft) (Snif)... Tomare que você volte... (Snif)...

(gabyBrine) Boa vida para fora do jogo... Adeus... (Snif)...

(gabys) Adeus Vih... - Menos a GabyCraft.exe

(gaby) Adeus, OCs incríveis... - Vih abraça suas OCs...

(PerpBrine) Heh... Adeus Vih...

(gaby) Adeus PerpBrine... - Abraçei ela também...Abri o portal para realidade... Olhei pela última vez para o pessoal... E lágrimas saíram dos meus olhos...

(Todos) Adeus Vittória...

(gaby) (Snif)... Adeus... Pessoal... Que eu amo... (Snif)...Entrei no portal... E fechei. +Eu ainda estou em decisão mas... Quem sabe eu digo sim... Quem sabe.

Historia de Gabryella e suas OCs da zueraOnde histórias criam vida. Descubra agora