Hellooo, tudo bem com vocês? Espero que sim. Então, eu não sei bem como começar aqui, suponho que deu pra perceber (ou não) que sou nova por aqui. Essa é a primeira obra que estou publicando no Wattpad.
Já escrevi duas fanfics em 2017 e acabei apagando elas pelo fato de serem... horripilantes. Sério! Nem eu acredito que já escrevi algo tão horrível. E graças a minha revolução como homo sapiens, percebi o quanto aquilo era nocivo. Mas eu prometo a vocês que esse livro aqui terá uma história saudável e leve. Aproveitando o embalo, quero explicar umas coisinhas sobre o livro.
Memórias da Meia Noite é o primeiro livro de uma trilogia. Cada livro da trilogia terá protagonistas diferentes e os protagonistas desse será Ellie e Grayson. Eu dividi o livro em 3 partes, cada parte tem 16 capítulos, totalizando 48 capítulos. Fiz isso para ficar mais organizado. Os 16 primeiros capítulos contará o passado da Ellie e do Grayson.
Não aceito racismo, machismo, xenofobia, homofobia, capacitismo e qualquer outro comentário de ódio. Caso eu veja isso, a pessoa será BLOQUEADA.
Respeite cada personagem e suas particularidades. Todos os personagens, apesar serem fictícios, são seres humanos que remetem a realidade, ou seja, cometem erros e fazem escolhas erradas igual a qualquer outro, então não esperem que tudo seja conto de fadas.
Esse livro aborda temas como consumo de drogas, álcool, palavras de baixo calão e sexo. Se nenhum desses assuntos agrade-te, por favor, procure um tema que seja do seu gosto. Cuidado com gatilho.
Não permito que o livro seja traduzido, copiado, adaptado ou postado em outra plataforma. A cidade e todos os lugares citados são criados por mim. Não autorizo que sejam usados por terceiros. Plágio é crime!
No mais, é isso. Minhas redes sociais estão logo abaixo, me sigam para ficarem por dentro de tudo. Espero que gostem do livro e tenham uma ótima leitura.
INÍCIO: 2021
FIM: -Copyright © 2020 Jordana Nogueira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias da Meia Noite | Trilogia Memórias #1 [2021]
RomanceSinopse em breve. O livro será postado em 2023. Livro de minha autoria. Plágio é crime. Copyright © 2023 Dana Nogueira