Pela terceira vez ouço meu despertador tocar.
Sem muito ânimo me arrasto ao banheiro, um banho frio foi o suficiente para o sono acabar.
Após o banho, visto meu roupão e desço para o café.- Bom dia! - Soltou Ágata.
- Hum.. - Resmunguei.
- Que mal humor! - Falou sarcástica
- ão enche. - Falei indo em direção a escada.
Vou para meu quarto, me troco, arrumo meus cabelos, pego tudo que for necessário e vou pro ponto de ônibus.
Meus olhos procuravam por uma pessoa em meio a multidão.
- Ag.. - Ouço me chamar.
- Fabi - Digo desanimada.
Fabiana sempre foi minha amiga, uma das poucas que eu tenho.
Ficamos ali no meio do pátio conversando.
Nos despedimos quando o sinal foi tocado, cada uma foi pra um lado, éramos de classes diferentes.
Algo me impedia de assistir a aula, sono e um mal-estar.
Ergo uma das mãos e espero o professor olhar para a mesma.
- Sim? - perguntou ao ver a mesma erguida.
- Posso tomar água?
- Pode.
Ao me levantar dá cadeira sinto tudo ao meu redor girar e preciso me apoiar sobre a mesa, com isso atraí olhares, incluindo o do professor.
Me retiro extremamente envergonhada e vou para o bebedouro mais próximo.
Enquanto saciava minha sede senti minha cabeça doer, eu não estava bem.
Fui ao refeitório e pedi algum lanche, talvez esse mal-estar seja por não ter me alimentado.
Após terminar agradeci e fui ao banheiro, o mal-estar persistia.
Vomitei todo o lanche, a água e provavelmente minhas tripas.
Lavei a boca, meu rosto, enxuguei e voltei para a classe.
- A senhorita está bem? - Perguntou o professor ao me ver entrando.
Apenas assenti com a cabeça e me sentei.
Durante todas às aulas eu não me sentia bem, pela primeira vez eu implorava para chegar em casa logo.
Quando finalmente deu a hora de ir embora, não esperei Fabi, fui direto pro ponto.
Já havia se passados alguns minutos, o ônibus não vinha e eu já estava ficando sem paciência.
Senti meu coração gelar quando uma moto para em minha frente.
- Ag.. - Diz tirando o capacete.
- PH - Falo me levantando surpresa.
Após um abraço e alguns minutos de conversa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precoce Agness
RomanceCertas coisas na vida temos a tolice de acreditar que nunca acontecerá conosco. Pode ser que nunca aconteça com você, mas aconteceu com ela. Agness, uma adolescente cursando o último ano do ensino médio que engravida. Gravidez que não fazia parte de...