Cap.1

4 1 0
                                    

Já estava no quarto mês de gravidez, como passou rápido.
Quem antes não sabia, agora já poderia ver minha barriga de gestante.

Ainda morando na casa da amiga da minha irmã.

- Você não vai assumir esse filho sozinha. - Disse Ágata em mais uma de suas tentativas, de me convencer a contar quem é o pai.

E mais uma vez eu a ignorei, saí e fui me encontrar com PH.

- Que bom te ver, olha o que eu comprei pra Lana. - Disse animado tirando um espécie de caixinha da parte interior de sua jaqueta.

Era um lindo par de alianças lindos..

- Então é sério? - Perguntei forçando minha felicidade, enquanto admirava aquela preciosidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então é sério? - Perguntei forçando minha felicidade, enquanto admirava aquela preciosidade.

- Sim, eu a amo. - Sorri.

- Eu fico feliz, de verdade.. Mas preciso te contar uma coisa. - Falei quase que em um sussurro.

- O que foi? Me diga. - Falou guardando a caixinha.

- PH..Eu quero te contar quem é o pai do bebê. - Falei seguido de um suspiro pesado.

- Me conta quem é.. - Pediu curioso.

- Você!! - Soltei por fim.

Seu sorriso que antes era radiante, passou a dar lugar ao susto, talvez ele não tenha gostado da novidade.

- Não..nnn..ããã..oo!! - Falou gaguejando.

- Calma! - Falei.

- Calma? Que vacilo que você foi dá, esse filho não é meu. Depois de tanto tempo você vem me dizer? Mentira. - Falou nervoso.

- Vacilo, meu? - Perguntei incrédula.

- Sim, o vacilo é seu e o filho também. - Disse desesperado.

- Aah quer dizer que agora ele é meu? Na hora de fazer foi fácil, não? - Forcei um sarcasmo, enquanto segurava minhas lágrimas.

- E quer saber? Deus me livre de um pai como você. - O interrompi quando percebi que iria dizer algo e logo após saí andando.

- Ei.. Espera. - Me chamou segurando em minha mão.

- Não, olha estamos exaltados, não vai prestar qualquer conversa agora. - Falei mantendo a calma.

- Mais tarde, pode ser? - Perguntou ainda segurando minha mão.

Apenas assenti com a cabeça e fui embora.

Passei na lanchonete da academia para um suco e fui pra casa.

Tomei um banho, vesti uma camisola surrada e me deitei.

Acordei com meu celular a tocar, era o PH.

- Oi? - Falei ao atender.

- Estava dormindo?

- Sim, o que você quer?

- Conversar. - Disse e logo após ouvi uma batida no blindex da porta.

Desliguei e fui abrir a porta, ele entrou, me sentei na poltrona e ele no braço dela.

- Você vai assumir nosso bebê? - Perguntei de uma vez.

- Vou, me desculpe por aquela hora, aquela notícia me pegou de surpresa. - Explicou calmo.

- Tudo bem, amanhã será o ultrassom para saber o sexo, você quer ir? - Perguntei com medo dele dizer não.

- Claro que sim. - Falou animado.

- Alana já sabe? - Perguntei.

- Ainda não.

- Se você quiser eu continuo mantendo segredo sobre a paternidade do bebê.

- É melhor, só até eu contar pra Alana. - Sorriu amarelo.

- Mas e a gente.. - Falei de cabeça baixa.

- Nosso filho eu vou assumir, mas eu gosto da Alana.

- Vamos ter um bebê juntos, seria mais fácil se ficarmos juntos, como uma família. - Expliquei.

- Não somos uma família, somos amigos que por um erro tivemos um filho.

- Quer dizer que como prêmio de consolação eu presto? - Perguntei nervosa.

- Não, não ponha palavras na minha boca, você é minha amiga, é uma mulher incrível. Nosso filho eu vou assumir, nada vai faltar para ele e só.

- Vai embora. - Falei seca.

- O que? - Perguntou incrédulo.

- Vai embora. - Repeti.

Sem questionar, PH vai e esquece sua jaqueta.

Deitei e chorei, não era isso o que eu imaginei pra mim, para meu futuro.






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Precoce Agness Onde histórias criam vida. Descubra agora