GENTEEE VOLTEI, então, acho que no último cap ficou meio confuso sobre a family da Lica, vou dar uma resumida aqui: eram três irmãs, Lica e Clara, que tinha a mesma idade, e Marina que era a mais velha, e casada com Clara, ou seja, moravam 4 pessoas no ap, É ISTO boa leitura
POV Samantha Lambertini
No momento em que meus olhos se repousaram sobre a menina, passei a não ouvir mais nada que Mary falava e explicava, era como se eu tivesse todo o tempo do mundo para apreciar cada detalhe de sua beleza. A fotógrafa tinha olhos escuros tão brilhantes que davam a impressão de serem claros, guardando uma grande quantia de misteriosidade por trás deles. No momento eles estavam concentrados no pequeno visor da câmera, enquanto sua franja e mechas de seu cabelo caiam delicadamente cada vez que ela mudava o ângulo. Era algo que eu poderia passar horas apreciando.
Sou despertada do meu estado de transe quando ouço o barulho da porta se abrindo, era Marina. Ela vem correndo ao meu encontro com um grande entusiasmo.
- Samantha, não acredito que você está mais linda do que o normal, como isso é possível? - Diz ela com um grande sorriso. Já fazia alguns meses que não nos víamos.
- Olhe pra você então chefe! A senhora fica mais bonita há cada dia que passa.- Digo jogando seus cabelos para trás e rindo.
- Pelo amor de Deus, senhora está no céu Samantha. - Diz rindo e me puxando para apresentar-me às outras modelos.
Cumprimento cada uma, em poucas palavras que trocamos já me simpatizei com duas, em cujo os nomes, se me recordo bem, eram Tina e Ellen, ambas eram completamente lindas e simpáticas.
Após as modelos, ela me leva para conhecer a equipe, e logo vejo a fotógrafa que há poucos minutos atrás eu me perdi admirando.
- Sammy, essa é minha irmã, e sua futura fotógrafa, Lica. Ela fotografa de um jeito que você nunca viu. - Fala Marina enquanto empurra a menina pelos ombros em minha direção.
Eu fico paralisada por alguns segundos tentando raciocinar a situação, mas logo desperto e dou um beijo na bochecha da menina.
- Prazer, meu nome é Samantha, conheço sua irmã faz um longo tempo já. - Digo com um leve sorriso.
- Prazer, sou a Lica - Ela diz enquanto tenta não fazer contato visual, ou ela me odiava, ou não era nem um pouco sociável.
Depois de me apresentar à todo mundo presente na sala, Marina anuncia que hoje seria o dia em que começaremos as fotos da coleção. Ela explica cada detalhe, falando que serão look's de todas as estação e estilos, portanto teríamos muito trabalho pela frente.
O ambiente já estava todo montado, as luzes vermelhas passavam um certo sentimento de melancolia e ao mesmo tempo de modernidade.
Enquanto não era a minha vez de ser fotografada, converso com Ellen e Tina, as duas disseram que estavam morando juntas em um pequeno apartamento, e eu comento que vou morar com um antigo amigo de trabalho, Guto.
Elas me disseram que ele estava namorando Benê, que também trabalhava com a gente. Eu ainda não sabia disso pois não tive tempo suficiente para ir ao apartamento.
Ouço meu nome sendo chamado pelo diretor do projeto, Felipe. Ele não tinha uma cara muito simpática, e nem era, pelo que as meninas me disseram.
Me levanto e vou para o cenário, enquanto ajeitava meu cabelo, que estava com leves cachos, caindo sobre meu ombro. Eu usava uma blusa cinza leve, por cima um macacão branco com vários botões e detalhes, e um tênis combinando com o macacão, sendo cada roupa da marca.
Me posiciono na frente da fotógrafa, que aparentava estar nervosa, provavelmente porque seria o primeiro dia de sessões. Pela primeira vez ela me olha nos olhos, e eu não consegui decifrar sua expressão, ela apenas ficou parada.
- Podemos começar? - Pergunto, sem entender o porque ela estava desconcentrada.
A menina parece que acorda quando ouve minha voz ecoar pelo ambiente.
- Claro, desculpe, eu estava analisando o ângulo correto. - Ela diz negando com a cabeça.
Logo sinto os flashes em minha direção, era mais rápido que os espaços em minha respiração, Heloísa começa a me fotografar, ela estava completamente concentrada, nada podia tirar sua atenção naquele momento, só de olhar, podia notar que a menina se dedicava totalmente à seu trabalho.
Quando terminamos, percebo metade da sala nos olhando, como se fosse algo que nunca tinham visto antes.
Vou para perto de Tina perguntar o que estava acontecendo.
- Por que ficou todo mundo olhando pra minha sessão?- Pergunto sem entender.
- Já se faz uma hora que vocês estão aí, as outras só duraram 15 minutos Samantha, vocês estavam totalmente entregues ao trabalho, foi mágico. - Diz a loira com uma cara surpresa.
- É verdade, deu pra sentir a conexão de vocês de longe. - Completa Ellen.
- Nossa, pra que tudo isso gente? Só estávamos fazendo nosso trabalho. - Digo enquanto saio da sala em direção ao banheiro.
Minha mente estava uma confusão e isso que as meninas disseram apenas aumentou tudo. Eu sabia do que elas estavam falando, eu também havia sentido a conexão, apenas não queria admitir, afinal, foi apenas uma sintonia, isso não me fazia sentir nenhum tipo de atração pela menina, certo?
Ela provavelmente nem havia sentido essa conexão, apenas estava concentrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Muse - Limantha
FanfictionSamantha recebe uma proposta de última hora de sua agência de modelo para um trabalho em Nova York, que duraria apenas algumas semanas, bom, pelo menos esse era o plano inicial.