Lo Que La Vida Me Quito Lo Llevo En Secreto Mi Alma. El Tiempo Me Enseño Que Debo Morir Para Renacer En La calma.
Dos soles - Robert Taylor e Nicolas Tovar
Agosto, 1996
— Amor, não posso falar agora. Está tudo bem com nossa princesa? Você está passando mal?
— Não, meu bem. Eu te chamei para dizer que vou a cabeleireira. Preciso escovar meus cabelos.
— Querida, você sabe que não é bom sair sozinha com a barriga do tamanho que está.
— Théo, fique calmo. Estou com seis meses. E a nossa bebê está ótima. Não precisa se preocupar, eu volto direto para casa assim que acabar.
— Ana, meu amor, porque não espera mais um pouco? Amanhã eu te levo.
— Théo, não me trate como criança. Estou grávida e não doente. E eu preciso ir hoje, já te disse para não se preocupar.
— Eu sei, eu sei. Desculpe, querida, é que eu me preocupo muito com vocês.
— Vai ficar tudo bem. Qualquer coisa eu te ligo.
— Tudo bem, meu amor, vai com cuidado.
— Eu te amo. E não fique preocupado. Até mais.
— Eu te amo muito mais. Você e a nossa princesinha linda.
— Ela também te ama muito. Beijos, meu amor. — Ana desliga, pega a bolsa e retoca seu batom.
Desce no elevador e sai no estacionamento. Entra no carro e começa a dirigir a caminho do salão de beleza.
Ana é professora de Inglês em uma das melhores faculdades na Colômbia. Tem 22 anos e está grávida. Ela e o Théo estão casados há dois anos e meio. Eles se amam demais, todos podem observar a forma como cuidam um do outro. Eles esbanjam amor. Ela ama o Théo incondicionalmente, seu maior sonho é ser mãe. E ele se realizará em breve.
Enquanto dirige, ela canta suas músicas preferidas, ama cantar. Está empolgada com o ritmo. Canta e acaricia a barriga com uma das mãos. Em poucos minutos tudo se torna uma escuridão.
Um caminhão que vem em sua direção bate com toda força no seu carro fazendo ele capotar no asfalto e só para quando bate com força em uma parede.
Ela não tem muito o que fazer, apenas se sente prensada e sem conseguir se mexer. Uma lágrima escorre dos seus olhos. Deseja tocar a barriga e dizer a sua princesinha que está tudo bem e que em breve elas sairiam dali. Entretanto, não tem tempo para isso, pois se sente sem força e sem ar. Ana deixa o mundo sem dar adeus para todos que ama.
Théo e Paula estão saindo juntos da empresa.
— A Ana foi ao cabeleireiro, fico muito preocupado quando ela sai sozinha com o barrigão no tamanho que está.
— Fique tranquilo, com certeza elas estão bem.
— Não consigo não me preocupar. Estou indo. Tchau, Paula.
— Bom final de semana, Théo.
— Pra você também. — Assim que entra no carro seu celular toca. Ele coloca o cinto de segurança e atende.
—Alô? — Théo perde a voz e seus olhos se enchem d'água quando recebe a trágica notícia que as mulheres mais importantes da sua vida haviam morrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço Livro I (DEGUSTAÇÃO)
Romance- {DEGUSTAÇÃO} DISPONÍVEL NA AMAZON: https://amzn.to/2VQml4x [Série Recomeços - Livro 1] '' 2° lugar, categoria romance no concurso REDESCOBRINDO. '' #6 em recomeço #10 em recomeço. Théo é um homem que trancou o coração para o amor após as perdas d...