04.Meu doce amor

4 0 0
                                    

  Ah..nós tornamos outros quando alguém nos abala.Quando descobre as estratégias pra nos dominar e satisfazer.
  Logo após uma breve troca de olhares ela se aproximou,soava confiante mas ao mesmo tempo vulnerável.
  Normalmente não sou de permitir se aproximarem assim tão facilmente mas algo me estigava a fazer diferente dessa vez.Então a conversa foi fluído,como os goles de cerveja e as horas.
  Ela me fazia acreditar e valorizar a mim mesma.Detalhe muito importante pra se sentir,pelo menos pra mim.
  Eu já não correspondia por mim,por ser tão travada,na verdade me senti travada com ela então as cervejas foram multiplicadas do meu lado do balcão.
  Nunca havia me sentido tão viva.
Ao notar meu estado ela me acompanhou até o apartamento.Um lado desconhecido meu dizia que eu não queria que ela fosse,este lado estava forte naquele momento.
  Porém,para minha tristeza ela só queria cuidar de mim,me deixando sozinha depois que adormeci.
  Quando acordei,um número marcado no espelho e um endereço de um provável encontro às 17h.
  Sempre fui decidida mas nem uma roupa (que não era um detalhe tão complexo pra mim)se encaixava na ocasião.Perguntava pra mim o que estava ocorrendo e porque uma estranha me fazia ficar nervosa como se eu tivesse apenas 15 anos e ser o meu primeiro encontro na vida.
  Lá estávamos,dois cafés,risadas e assuntos aleatórios apesar de tudo ela era engraçada.Seria possível não ama-la ?
  O primeiro toque que eu me recordo era da mão dela colocando alguns fios do meu cabelo por de trás da orelha,meus olhos diziam claramente o que eu queria.Porém essa atitude só viria mais tarde.
  Ser respeitada é algo que claramente nos faz ver que dará em algo produtivo.E minha teoria não foi diferente.
  Ela me mostrou os melhores e os mais simples lugares da cidade se tornou minha companhia,se tornou uma amiga,se tornou meu doce amor.
  Sempre que a gente saia se tornava mais intensa a nossa conexão.Se ela me abraçasse eu me sentia segura e se ela me beijasse meu corpo inteiro vibrava.
  Passaram se uns meses completamos 10 meses juntas então senti que já tinha praticamente passado da hora de me entregar para aquela incrível mulher.
  Seus lábios acariciavam meu corpo,me sentia quente e realmente estava logo comecei a soar.
  Estremeci e gozei.
  Com o decorre do meu romance este se tornou possesso,amargo e frio.Ela checava tudo que eu fazia e agia de uma forma completamente diferente da mulher que eu conheci a alguns anos.
  Uma completa estranha da qual achei conhecer se mostrava como realmente era.
  Nos encontrávamos admirando um lindo pôr do sol e ela dançava,num lugar incomum para o ocorrido.Eu refletia: "Como chegamos aqui ?" "Por que não me deixa o que realmente aconteceu ?" Ah,meu doce amor.
 

Vermelho BordoOnde histórias criam vida. Descubra agora